Terminar os trabalhos da faculdade, que estao me preocupando, conseguir prestar a atençao na aula hoje, por mais que eu esteje cansada do trabalho durante o dia, espero chegar em casa a noite com segurança e que Deus me dê força e renove a cada dia meu animo para seguir nesse caminho!
que consiga terminar meus trabalhos, ser mais pontual me organizar numa boa no trabalho a noite relaxar num cineminha (q prometi pra minha filha ir ver o "007") e ao dormir ter a gostosa sensação de missão cumprida. Amanhã tem mais!!
ah!! melhorar meu astral tenha bom humor e diminuir os pensamentos negativos ou acabar de vez com eles preciso sair de uma deprê leve.
Comments
A vitoriaaa nao so hoje mas como em todos os diasss!!! faça por onde que ela vem.
Faça por merecer que ela te perceguirá,todos os dias
Um pouco de tranquilidade apesar de ser dificil em plena segunda feira....
bjos
Terminar os trabalhos da faculdade, que estao me preocupando, conseguir prestar a atençao na aula hoje, por mais que eu esteje cansada do trabalho durante o dia, espero chegar em casa a noite com segurança e que Deus me dê força e renove a cada dia meu animo para seguir nesse caminho!
JESUS EU TE AMO!
VOCÃ MUDOU MINHA HISTÃRIA!
Bjos,
um dia de confusao em minha rua e varias brigas
QUE SEJA BASTANTE CURTO ... Ã SEGUNDA FEIRA CARA E A RESSACA TA ME MATANDO ..
Que eu não briga mais uma vez com minha mãe ou irmã.
Que eu passe mais tempo com meu namorado..
E que não chova...hehe
Que eu possa ir e vim com toda a segurança, que minha saúde não seja abalada com nada, muita paz e conquistas...
Algumas surpresas!
hehe
Sei lá, sempre desejo coisas boas, que o dia seja bom.. Que eu conheça novas pessoas, porque é sempre bom!
hehe
Hojee eu só quero que o dia termine bem.. â«
bjOkas
=D
que consiga terminar meus trabalhos, ser mais pontual me organizar numa boa no trabalho a noite relaxar num cineminha (q prometi pra minha filha ir ver o "007") e ao dormir ter a gostosa sensação de missão cumprida. Amanhã tem mais!!
ah!! melhorar meu astral tenha bom humor e diminuir os pensamentos negativos ou acabar de vez com eles preciso sair de uma deprê leve.
Beijokass
espero um dia bastante agradavél e sem aporrinhação