. Qual a diferença entre o radio e o penico?

Comments

• kkkkkkkkkkkkkk

Resposta: O radio fala tudo e não vê nada, o penico vê tudo e não fala nada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Não existem diferenças, ambos só servem para colocar meerrrda!!!.

• Amiga, não sei qual é, mas que existe diferença, existe.

Até hoje não fiz xixi no rádio e nem escutei o penico.

Bjs coloridos amiga

• affffffffffff

• Sei não querida! Mas entrarei para saber.

• Da pra interpretar sua pergunta de vários maneiras

Uma delas é: qual é a diferença entre o radio e o pânico?

Bem, na radio eles só falam mer.d.a, e no programa eles fazem eu rir

\o/

Espero que tenha entendido xD

flw

• Penico

Um penico (também conhecido como urinol ou bispote no Brasil), consiste de um recipiente com formato arredondado e fundo chato, mantido no quarto sob a cama e usado como vaso sanitário à noite (mas quase que exclusivamente para urinar). Os penicos podem ser confeccionados de ferro, bronze, cerâmica, louça, ágata e, mais modernamente, plástico. Quase todos possuem uma alça (ou pegador).

Rádio

A rádio é a transmissão de sinais, pela modulação das ondas electromagnéticas com frequências inferiores às da luz. Electromagnetic radiation travels by means of oscillating electromagnetic fields that pass through the air and the vacuum of space. Radiação eletromagnética viaja através de campos electromagnéticos oscilantes que passam através do ar e do vácuo do espaço. Information is carried by systematically changing ( modulating ) some property of the radiated waves, such as amplitude , frequency , or phase . Informação é transportada por mudando sistematicamente (modulação), algumas das propriedades das ondas de radiação, como a amplitude, a frequência ou fase. When radio waves pass an electrical conductor, the oscillating fields induce an alternating current in the conductor. Quando ondas de rádio passar um condutor eléctrico, o oscilante campos induzir uma corrente alternada no condutor. This can be detected and transformed into sound or other signals that carry information. Isto pode ser detectada e transformada em som ou outros sinais que transportar informações.

me ajude ai por favor:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• O rádio transmite; O penico recebe.

• Menina Papai Noel, Mais uma pergunta daquelas que não sei responder.

Transmite? Rádio?

Recebe? Penico?

Sei lá.

Mando um besteirol:

Qual a diferença entre a mulher viúva e a mulher casada?

A viúva sabe onde o marido se encontra.Rissssssssssssssos!

Bem tolinha, não acha?

Bom falar com você.

LUZ!

Sign In or Register to comment.