Posso usar vestido preto com peep toe meia pata bege?

Tenho um casamento para ir de uma pessoa que não conheço ( vou com meu namorado) no período da noite, queria ir com um vestido preto marcando a cintura e curto com um sapato peep toe com salto meia pata bege ( http://www.emporionaka.com.br/colecao/calcados/pee... ), será que fica bom?

ps: que cor de carteira devo usar?

Comments

  • fica bom sim o sapato é lindo...

    vc pode usar acessórios dourados bem glamourosos...

    ira combinar mto com o sapato...e se destaca no preto

    vc pode usar carteira preta..pra ficar mais clean !!!

    no bege(nude) tbm... ou Champagne...como disseram

    ou tbm vc pode ir com uma corzinha mais forte se quiser dar um destaque no look..uma descontraida depende do seu stilo se for discreta ou ousada...pode ser vermelho vinho,roxa ou um verde escuro mas q ñ seja brega !!!

    vc tem a sorte de estar com duas cores neutras q vão com tudo, o preto e o nude !!!

    depende de vc !!!mas ñ tem erro

    boa festa

  • fica lindo

  • Poder ate pode, mas nao acho muito elegante, nao. Vc tinha que ir com o sapato preto tbm, no maximo prata... Ma se decidir pelo peep toe beje, use beje na carteira, tbm.

    Bjos

  • PRETO BEJE BRANCO CINZA TODOS COBINAM

  • Fica ótimo! Já que o sapato é um pouco nude e o vestido preto, use uma cor diferente pra bolsa carteira, pode ser uma bolsa PRETA estilo Chanel (matelassê e alça de correntinhas), pode ser um vermelho vivo, mais aberto...a que eu sugiro é a pretinha estilo Chanel!

  • Simm fica muitoo bommm

  • vai ficar linda!

    Pode usar uma bolsa carteira champanhe, bege ou dourado.

    Nada a ver isso de não usar ´preto em casamento! vestido preto e curto com cintura marcada é tuuudo de boum!!

    boa sorte

    Millah

  • não é legal ir de preto em casamento pois é cor de luto, mas até ai tudo bem

    agora vestido curto e agarrado é lei não ir...

    o sapato é ótimo e a meia tudo bem

    o problema é o vestido, quem deve chamar atenção é a noiva.

  • é claro,

    que não!

    vc não conhece a noiva,

    e se ela for supersticiosa?

    segundo a lenda*vestido preto em casamento da azar aos noivos.

Sign In or Register to comment.