o que eu faço para parar de amamentar?

oi gente minha filha tem 1 ano e meio e queria parar de amamentala a pediatra concorda comigo,mas nao sei o q eu faço ela mama pra dormir e nao dorme se nao estiver no peito, ela nao pega mamadeira nem com achocolatado nao gosta de outro leite eu nao sei mesmo o q fazer pra ela esquecer o peito me disseram pra passar folha de losna mas nao sei o q pode acontecer me ajudem por favor!

Update:

OBRIGADO GENTE MUITO VALIOSA TODAS AS RESPOSTAS1

UM GRANDE BJOS A TODOS

Comments

  • Só existe uma forma:

    Simplesmente não dar mais o peito.

    O neném vai "reclamar"? Claro que vai.

    Mas - pense - quanto mais tempo você adiar esse desmame maior será a reclamação do neném, já que ele estará mais velho, portanto, mais "esperto".

    Nesta altura seu leite já não alimenta mais seu neném. Ela quer mamar porque simplesmente é prazeiroso para ela ficar no colinho da mãe. Só isso.

    Se se você, que é a mãe, não tiver paciência para "aguentar" as reclamações (que não durarão muitos dias), quem a terá?

    Ainda mais.

    É de cedo que as crianças, nossos filhos, devem aprender que na língua portuguesa existem as palavras SIM e NÃO. E nós também temos que aprender a dizer, vez por outra, quando necessário, um NÃO para nossos filhos. De outra forma, como será a educação deles? É melhor "frustrá-los" agora do que eles ficarem frustrados no futuro. "Frustrando-os" agora, no futuro tudo será "lucro".

    Pense nisso - para o bem dela.

    Boa sorte.

  • faça ela tomar nojo.. minha filha tinha medo de barata. eu comprei uma barata de borracha e falava pra ela q a barata tinha mamado.ela foi ficando com nojo e largou.

    mais vc tem q arranjar outra coisa para dar pra ela,para ela poder esquecer o peito e ñ fazer falta pra ela

  • Querida tem uma injeção no mercado que faz com que o leite seque , mas tente comprar um copinho bem bonitinho pra ela quem sabe assim ela larga . vc tem que ser forte , pois sou mãe e sei que vou passar por isso tbm e vou adotar esses metodos .

    boa sorte

  • Olha fuja de casa,saia correndo na rua peladaaaa! RSRSRS

    SÃO BOAS AS DICAS ACIMA! PASSE ALGO AZEDO E AMARGO PARA FAZER O BEBE DEIXAR DE QUERER O LEITEE!

    BJS E BOA SORTE..PQ ISSO LEVA TEMPO

  • Quando ela quiser mamar no peito não dá deixa passar fome e diga a ela que a partir de agora ela so mama na mamadeira (leite ninho), ela vai acabar aceitando e mamando na mamadeira.

    E se chorar deixe, pois você tem que ser forte e pensar que se ela não mamar na mamadeira pode ser prejudicial..

    Espero ter ajudado, qualquer coisa é so chamar,OK!?!?!?!?!?

    ;)

  • Passe molho de pimenta no seio...

  • Passa mel com limão na ponta do seio pode ter certeza que resolve e não faz mal

Sign In or Register to comment.