críticos de varias partes do mundo já assistiram e recomendam disseram que o filme esta muito fiel ao anime e que o filme esta carregado de cenas de ação e de efeitos especiais de primeiríssima qualidade!!!
pena que foi adiado pro dia 20 de agosto aqui no Brasil por causa da dublagem mais eu não vejo a hora do filme estrear eu vou esta na primeira fila do cinema em 3D
Comments
o ultimo mestre do ar concertezaaaaaaa
vai ser um dos melhores filmes de 2010
críticos de varias partes do mundo já assistiram e recomendam disseram que o filme esta muito fiel ao anime e que o filme esta carregado de cenas de ação e de efeitos especiais de primeiríssima qualidade!!!
pena que foi adiado pro dia 20 de agosto aqui no Brasil por causa da dublagem mais eu não vejo a hora do filme estrear eu vou esta na primeira fila do cinema em 3D
O meu
harry potter com certeza
Eclipse, Harry potter.
Os mercenários.
O ultimo mestre do ar
O desenho é bom o filme também será, porque a paramount não brinca em serviço, olha o filme homem de ferro. Eu vi o trailer desse filme é muito bom.
potter harry
O ultimo mestre do Ar pelos crÃticos vai ser um grande filme es estou louca para assistir
Harry potter também parece que vai ser D+ vou ser uma das primeiras a assistir
também quero assistir aprendiz de feiticeiro
adoro filmes do gênero, mais o que eu quero assistir mesmo é o ultimo mestre do ar esse filme vai ser show
step up 3d
Eclipse âº
não vejo a hora de chega o dia 30