Vale a pena fazer festa de 15 anos?

Ano que vem eu faco 15 anos, E minha mãe quer muito me dar uma festa, minha família tem condições de fazer uma festa de 15 anos, mas as vezes eu fico pensando se vale a pena...

A gente já foi ver o orçamento e a festa vai custar 17 mil +/-... vale a pena ou n?

Comments

• Se for rica faz, se não, faz um churrasco mesmo e chama a galera

• Isso vai depender de você, eu não tive festa de 15 anos e não me arrependo

• nn, eu iria preferir um intercâmbio, viagem slá... uma festa de 15 anos dura 1 noite, uma viagem dura bem mais...

se você tem condições, faça uma festinha privada, para uns 50 amigos, aluga um dj e gasta 5 mil, depois usa o resto do dinheiro para viajar, múltipla escolha :)

• Nao. Vale a pena vc pegar o dinheiro pra vc.... e fazer uma viagem super top ..ou guardar o dinheiro pra faculdade

• Claro que não. Pagar 17 mil pra encher o rabo dos convidados de comida e de diversão pra chegar os fuleragem e nem darem presente legal? Ah se lascar, fazer festa é querer perder dinheiro, o aniversário é seu e quem aproveita mais são os convidados. Faça uma coisa pra você, viaja com sua família ou vai no cinema ou algo do tipo, com amigos ou com quem você quiser, muito mais econômico e melhor.

• Acho que não , prefiro viajar pra fora já que sua família tem condições

Sign In or Register to comment.