Problemas Na Barra de Ferramentas?

Bom Pessoal, estuou com um problema serio na barra de ferramentas do windows

Tipo, quando eu abro um programa, na barra de ferramentas fica pequeninho...

ai eu queria saber se alguem sabe

Grato desde já

Clica aki no link pra ver a imagem cm eh q ta:

http://img200.imageshack.us/img200/4987/sdadasdh.j...

Comments

• * Sempre pesquisei nesse site mas nao tinha cadastro. As vezes queria ajudar mas tinha preguiça de faze-lo. Depois de muito tentar pois estava com o mesmo problema ha um tempo (agora depois de ter solucionado acredito que foi causado pela instalacao de temas do W7 no meu Xp.

* Depois de ter deletado o tema (propriedades de video - temas = excluir) E tbm em (c: - windows - resources) eu fiz o que eu vi em outro site...

---------------------------------------

Pesquisei muito pra isso:

Iniciar -> Executar -> regedit -> HKEY_CURRENT_USER -> Control Panel -> Desktop -> WindowMetrics

Na chave : MinWidth

Coloque o valor : -1800 (corresponde a 120px)

Efetue logoff, e volte a logar e confirma se resolveu!

Aqui deu certo!

• Clicar com o direito na barra de tarefas->propriedades..na guia botoes da barra de tarefas selecione nuca combinar (Win Seven) nunca agrupar (Win Xp)

e pronto tudo normal dnovo.

:)

• Sabe o q?

Nuam ví problema nenhum na barra do menu!!

Dá um alterar e coloque o q exatamente vc quer!!

Vê se te ajuda:

Clique na barra inferior do menu Iniciar com o botão direito, escolha Propriedades,

DESMARQUE: "Bloquear barra de Tarefas, Mostrar barra de inicialização rápida

MARQUE: Manter barra sobre as outras janelas, Agrupar botões semelhantes a barra de tarefas.

Vá na opção MENU INICIAR, PERSONALIZAR

alterne entre, ÍCONES GRANDES e ÍCONES PEQUENOS, de OK e veja se é o resultado q quer!

Abçs

• vc deveria pensar antes de instalar o tema do seven!delete este programa. eu uso o viglance q só aparece o icone.

Sign In or Register to comment.