Sonhei com ele e depois tornou-se realidade ?

sonhei com ele e tornou realidade o que aconteceu no sonho aconteceu de verdade ai eu sonhei sera que vai tornar realidade n seii to confusa

Comments

  • Oi!

    Normalmente os sonhos acabam por não acontecer, a probabilidade de esse sonho ser realizada e quase nula.

    Mas se vc sonhar algo que queira que seja realidade lute para ter ou viver isso.

    Boa sorte!

    Espero ter ajudado!

  • Eu creio que os sonhos não têm nada a ver com a realidade. O que aconteceu com você foi uma simples coincidência. Para mim o sonho nada mais é do que parte do sono de uma pessoa, nada mais. Um abraço.

  • Não tem umas coisas que eu penso ou sonho que acontece .Tipo eu começo a olhar para o sol e meu amigo chega e me da um tapa na nuca de gracinha .Não to falando que isso aconteceu mais sabe eu penso coisas realmente possíveis de se acontecer

  • Nosso cérebro possui capacidades inesgotáveis. Em geral usamos apenas 5% do cérebro. Quando uma pessoa é determinada a ampliar sua capacidade, às vezes começam a acontecer coisas que quem usa apenas esse 5% não consegue compreender. Você está explorando seu cérebro e tendo premonições que a ciência pode explicar. Premonições é o conjunto de acontecimentos que se resulat em um fato.

  • conhecidencia

  • você pode estar começando o ciclo da realidade.

    Isso é tipo você entrar em um filme, coisas estranhas acontecem com você, sendo boas ou ruins, tome cuidado pois suas escolhas em relação a isso podem gerar o seu maior medo, seja forte. começe a treinar agora.

  • que danado é isso?!

  • que coisa legal.nunca tinha visto antes

Sign In or Register to comment.