tenho 16 anos e ainda sou bv o que acham disso?
não é porque eu não tive oportunidades alguns meninos já pediram para ficar comigo , mas eu nunca fico com eles , sei la acho que ainda não encontrei a pessoa certa.
O que vocês acham???
não é porque eu não tive oportunidades alguns meninos já pediram para ficar comigo , mas eu nunca fico com eles , sei la acho que ainda não encontrei a pessoa certa.
O que vocês acham???
Comments
Quando você encontrar a pessoa certa vai acontecer, não se apresse só pelo o que os outros dizem. Tenho uma amiga, ela tem 21 anos e está noiva, deu o primeiro beijo dela com 18 anos e foi com a pessoa que ela ama (o noivo dela).
Por que eu tenho que achar alguma coisa?
a decisão é sua
super natural
Isso é normal minha querida, você simplesmente não está preparada para isso, não precisa se preocupar, na hora certa vc perderá seu bv !
Bye!
normal ñ é.
mais significa que vc é muito especial!!!
sei que talvez vc se sinta triste por ainda não ter dado seu 1°beijo pq quase todas as suas amigas já devem ter feito isso =(
mais não liga não cada uma tem seu tempo.
só uma dica não fike com o 1°que ti aparecer se não vc vai se arrepender muito!!!(não fale a pena)
espera aparecer alguém que vc realmente sinta algo especial!!
pq afinal dizem que o 1° beijo a gente nunca esqueci
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Eu tenho 15 e sou BV por opção,já me pediram porém não quero ficar com ninguém até achar o certo pra mim,tipo eu não gosto dessa coisa de ficar e depois nunca mais falar com a pessoa,só ficar pro ficar mesmo,sem sentimento,é ruim. Cara,se vc tem 16 e é Bv e dai? Só quer dizer que não é sua hora,que não era pra ser,um dia vc encontra um garoto que realmente queira ficar e até mesmo namorar.
é espera até chegar seu momento com a pessoa certa e que vc ame essa pessoa
porque perde o bv por pressão dos colegas é muito ruim então não caia na dos outros
responde ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Afff virou moda perguntar isso aq?