Eu amo ele, mas ele não me ama, será que deixo ele ir ?

Nós éramos amigos, mas amigos que sempre jogava verde um para o outro, até que resolvemos ficar isso em fevereiro e desde então começamos a ficar sério, sério mesmo tipo ele vem em casa fica na sala comigo até tarde, e acabei se apaixonando por ele e muito e essa semana minha mãe falou pra decidir ou namoramos eu separamos, e ele não gosta realmente de mim, mas

ele também não tem coragem de terminar, mas namorar assim é meio difícil um gosta e o outro não, ontem ele saio com nós família inteira, meu pai não mora em casa mas vem semana que vem, e tipo to confusa, não sei se deixo ele ou fico, sei que ele não vai tá feliz... 😔 Alguma opinião ?

Comments

• Vcs já estão namorando querida, só não enxerga. Converse com ele, bote ele na parede e pergunte oq ele quer. Se ele não quiser mais, parta pra outra e não fique se humilhando pra ele, no começo se ele n quiser mais vai ser difícil mas td passa

• deixa ir

• É complicado, acho que vocês tinham que ter uma conversa séria. Caso tu perceba que seus sentimentos não são correspondidos, termine seja lá o que tenham. Não precisam deixar de ser amigos, às vezes é até bom, pq talvez assim, separado, ele perceba que realmente gosta de você, e se isso não acontecer, não precisa ficar triste, faz parte da vida.

Sign In or Register to comment.