Mamaes do yahoo ...me ajudem,fiz minha 1 ultrasson e ...?
Não deu pra ver o sexo do bebe, (17 semanas) 4 meses , pois estava sentado (a). É verdade que é quase certo que pode ser menina? Minha tia falou que sim ,que ja posso fazer o enxoval rosa ! Será?
Dividam comigo suas experiencias e conhecimento sobre o assunto...
Grata...
Comments
Na minha opinião deve esperar mais um pouco ... conheço um caso que só deu para ver que era menino um tempo depois , pois a posição do bebe dava a entender que era menina e só depois deu para ver. Muitas felicidades e que corra sempre td bem .( obrigada por ter respondido a minha pergunta ) Beijinho para si e um festinha na sua barriga
Olá.
O meu bebê estava com as perninhas bem fechadas e um monte de gente me falou que, com certeza, deveria ser uma menina.
Achei melhor aguardar. Com 20 semanas, deu para ver: M E N I N O!
Confirmei no Morfológico (com 24 semanas).
Se eu fosse você realmente esperaria... tenta ficar calma.
Bj
Obg por ter me respondido.. Eu vou te responder tmb.. Olha isso pode ser mentira,uma amiga da minha tia fez o ultra som no hospital e varias pessoas disseram que era menina "por esses mitos" como o que te falaram.. Quando o bb chegou era menino ela teve que refazer todo o enxoval .. Espero te ajudado bjs
amore dá uma olhada aq.. é uma tabela chinesa a minha amiga fez e deu menino e sim ele teve um menino.. eu não sei se dá para acreditar nisso mas faz o teste e v~e oq dá rsrs me fala por favor se der menina.;.. adorei os nomes de sua filhota!
http://www.tuasaude.com/tabela-para-saber-o-sexo-d...
tmb estou na torcida por mim hihihi vou começar o meu tratamento quinta torce por mim bjs
Comigo foi a mesma coisa, ela nao viu nada no meio das perninhas com 4 meses e deu quase 100% q é menina tbm, mais vou esperar e fazer outro p ter mais certeza ne e comprar os enxovais
Não sou mãe, mas convivo com a minha irmã que está grávida e viveu essa situação.
Acho bem provável que seja menina sim o seu bebê, mas acho também que deve esperar para próximas ultrassons e ver e ter certeza do que é. Ou se você preferir e puder pagar um exame de sangue, que é 99,9 % certo, é mais fácil dar "falso masculino" do que não mostrar o que realmente é.
Ela fez o exame de sangue, e deu menina, essa semana nasce, na verdade estamos só esperando ela sentir as contrações e ter a mais nova integrante do mundão. rs.