Mamaes do yahoo ...me ajudem,fiz minha 1 ultrasson e ...?

Não deu pra ver o sexo do bebe, (17 semanas) 4 meses , pois estava sentado (a). É verdade que é quase certo que pode ser menina? Minha tia falou que sim ,que ja posso fazer o enxoval rosa ! Será?

Dividam comigo suas experiencias e conhecimento sobre o assunto...

Grata...

Comments

  • Na minha opinião deve esperar mais um pouco ... conheço um caso que só deu para ver que era menino um tempo depois , pois a posição do bebe dava a entender que era menina e só depois deu para ver. Muitas felicidades e que corra sempre td bem .( obrigada por ter respondido a minha pergunta ) Beijinho para si e um festinha na sua barriga ;)

  • Olá.

    O meu bebê estava com as perninhas bem fechadas e um monte de gente me falou que, com certeza, deveria ser uma menina.

    Achei melhor aguardar. Com 20 semanas, deu para ver: M E N I N O!

    Confirmei no Morfológico (com 24 semanas).

    Se eu fosse você realmente esperaria... tenta ficar calma.

    Bj

  • Obg por ter me respondido.. Eu vou te responder tmb.. Olha isso pode ser mentira,uma amiga da minha tia fez o ultra som no hospital e varias pessoas disseram que era menina "por esses mitos" como o que te falaram.. Quando o bb chegou era menino ela teve que refazer todo o enxoval .. Espero te ajudado bjs

  • amore dá uma olhada aq.. é uma tabela chinesa a minha amiga fez e deu menino e sim ele teve um menino.. eu não sei se dá para acreditar nisso mas faz o teste e v~e oq dá rsrs me fala por favor se der menina.;.. adorei os nomes de sua filhota!

    http://www.tuasaude.com/tabela-para-saber-o-sexo-d...

    tmb estou na torcida por mim hihihi vou começar o meu tratamento quinta torce por mim bjs

  • Comigo foi a mesma coisa, ela nao viu nada no meio das perninhas com 4 meses e deu quase 100% q é menina tbm, mais vou esperar e fazer outro p ter mais certeza ne e comprar os enxovais

  • Não sou mãe, mas convivo com a minha irmã que está grávida e viveu essa situação.

    Acho bem provável que seja menina sim o seu bebê, mas acho também que deve esperar para próximas ultrassons e ver e ter certeza do que é. Ou se você preferir e puder pagar um exame de sangue, que é 99,9 % certo, é mais fácil dar "falso masculino" do que não mostrar o que realmente é.

    Ela fez o exame de sangue, e deu menina, essa semana nasce, na verdade estamos só esperando ela sentir as contrações e ter a mais nova integrante do mundão. rs.

Sign In or Register to comment.