Verdade que usar anti depressivo e tomar bebida alcoolica periodicamente leva a pessoa a loucura?

Pra ser mais exata: anti depressivo cloridrato de bupropiona.

ouvi dizer que deixa a pessoa louca!

verdade ou mito?

Comments

• Faz muito mal sim ,nenhum remédio deve ser tomado com bebida alcoólica,

A pessoa esta se detonando ,sem contar que fica completamente dopada ,correndo sérios riscos,

Beijossss

• Resposta séria: - Medicamento algum deve ser misturado com bebidas alcoólicas, tem casos de medicamentos que não pode ser misturado até com leite amiga que fasem mau! Detalhe, minha Marida toma antidrepressivo a + - 2 anos, e já esta tomando 1/2 comprimidinho, começou com tarja preta e graças a Deus está belezinha, a sindrome do pânico que teve uma vez, nunca mais teve.Tbm não é de beber, igual a mim!

Resposta minha: - Hã, hã ai vai, eu tenho amigos que dizem ao contrário, quanto tem algum problema de saúde, e tem que ficar sem a danada da bebida, acham que vão morrer, ai o remédio é a bebida, pq se não beberem ai morrer, nem atidepressivo resolve!

Graças a Deus, não uso nem um e nem outro! Sou assim por natureza, tem amigo que fala ainda bem que tu não bebe Giba!

• Isso não existe. Ficar louca???????? Nunca ouvi falar nisso.

O que pode acontecer é o álcool fazer perder o efeito do medicamento. Portanto, se for beber, não desperdice o remédio. Não gaste seu dinheirinho.

É lenda, fique tranquila.

Já leu a bula???? Então. Não há nenhuma menção sobre esse sintoma.

Tchau

• qual remédio anti depressivo com álcool não deve pq pode tornar mais independente e causar sérios problemas na sua vida caso você queira beber fica 48 hs se tomar remédio e beba pouco ta, ai depois fica 24 hs e toma. mas não faça isso direto só no ocasião importante.

• ~E verdade!Antidepressivo é tarja preta,não deve se misturar com nada,nem medicamentos e muito menos alcool!!!

• Verdade verdadeira!!!

• Qualquer medicação estimulante ou calmante, se misturada com alcool, surte efeito paradoxal, ou seja, efeito contrário.

• Pelo que sei o álcool potencializa o psicotrópico, ou vice versa.

De qualquer forma, é sempre melhor evitar não é ?

• verdade ! alem de anular o efeito o problema se agrava, pois o alcool gera desiquilibrio e ainda mais quando a pessoa já esta precisando tomar anti depressivo

Sign In or Register to comment.