O que você faria para mudar o mundo:?

a) Ficaria sentado(a) esperando "Jesus e o fim do mundo";

b) Esperaria "reencarnar" em outra vida para "evoluir" e ser uma pessoa melhor;

c) Se envolveria com a ciência para achar coisas que levariam ao progresso da humanidade;

d) Ser um pensador a favor do bem e da verdade em busca de um mundo melhor;

e) Alguma outra coisa.

Dê a resposta e justifique...

Comments

  • Entre esses ai eu ficaria com a C.... Pois é sempe assim queremos mudança mais ninguém se move pra mudar alguns esperam evoluir outros esperam jesus volta, quem faz o mundo somos nos então temos q mudar primeiramente dentro d nos msm

    Bjss...

  • Discordo de você tem muita gente que espera a volta de Jesus e o fim do mundo e não necessariamente são acomodados, eles tentam mudar de acordo com que lhes convém, tenho amigos da Igreja e do Grupo de Jovens que participam de projetos sociais e já fizeram viagens para a África pra evangelizar e ajudar os necessitados.

  • Primeiro, eliminaria todos os políticos corruptos do planeta..

    Segundo, me envolveria com a ciência para achar coisas que levariam ao progresso da humanidade..

    Mudaria a justiça do mundo tornando a mais rigorosa e cruel para aqueles que cometem crimes..sem dó nem piedade.

  • e) eu enchia meu death note com nomes ^^

    Andressa, muito boa sua resposta.. rsrsrs

  • e) Alguma outra coisa.

    eu jogaria os políticos num precipício.

  • Espero em Jesus somente ele pode mudar o mundo.

  • o mundo jaz do maligno por mais que lutamos o munda não vai melhorar , continuara com violençia pra todo lado , por isso busco viver em paz e de bem com todos pois mudar o mundo é uma ilusão

  • Tentaria promover a paz, farta de guerras sem sentido.

    a maioria causada por conflitos entre religiões.

Sign In or Register to comment.