Sente-se mais atraído...?
Sente-se mais atraído por pessoas com personalidades parecidas com a sua ou muito diferentes? Quais as diferenças que o atraem e porquê?
Beijo
Sente-se mais atraído por pessoas com personalidades parecidas com a sua ou muito diferentes? Quais as diferenças que o atraem e porquê?
Beijo
Comments
Parecidas!
Nao me acho único, mas normal eu não sou! rs
Gosto de pessoas de personalidade forte,de atitude. Gosto de pessoas excentricas como eu. O normal não me atrai de jeito nenhum.
Abraço!
Por pessoas mais parecidas comigo, mas no aspecto sexual prefiro que sejam diferentes (pelo menos em público, rsrs!). Já no privado...prefiro que sejam iguais a mim.
eu me apaixono e me sinto mais atraido por pessoas com ideias e opinoes parecidas com as minhas...
me desperta a admiração ver um pessoa q questiona o comportamento e a cultura q vivemos... e pratica e age conforme seus principios e nao o q a sociedade diz q deve ser.
infelizmente... no momento so estou conhecendo pessoas q sao o meu oposto.... mas está servindo para agregar conhecimento, reforçar minha opinoes e aprender coisas novas que eu julge interessante.
Gosto de pessoas decididas coisa q eu n sou;*
Olá
Certamente, não suportaria alguém com personalidade parecida com a minha, nunca deu certo, e creio que nem daria agora. Quanto a diferença que atrai, creio que a expontaneidade, pois sou reservado, e esta diferença causa impacto geralmente pela positiva.
So me atraem pessoas que tem o mesmo gosto que eu ou muito parecido.
Pessoa que me atrai :
Extrovertida, bem humorada, de personalidade forte.
mas tbm as tÃmidas
sem duvidas prefiro pessoas diferentes.
As pessoas diferentes nos dão a oportunidade de crescer..
meu namorado e eu somos diferentes em tudo menos na cama e no gosto pela musica que foi como nos conhecemos
Gosto das mulheres de personalidade oposta, me atrai: a mulher ciumenta, possessiva, dominadora e que seja um pouco agressiva. Gosto de apanhar da mulher, gosto é gosto né?kkkk
Beijinho.