DEUS NÃO EXISTE!!! QUEM CONCORDA DA UMA ESTRELINHA.?

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Antes especifique qual deles, não quero ser chamado de cético caso esteja falando do Sol...

• Categoria não recomendada para menores de 18 anos.

• Aff, quer ganhar estrelinha na custa dos ateus. Você e um pastor ladrão não tem a minima diferença...

• Se fosse obrigado a saltar de para-quedas de um avião e ele não abrisse, você até por Deus chamava só para não ver as estrelinhas quando batesse no chão.

Cuidado que Deus é AMOR, mas também castiga!

Há poucos anos um colega seu, no Canadá, resolveu ir dar um passeio no bosque. Havia um ribeiro com água límpida e transparente, e muita vegetação no meio das árvores. Ele estava muito contente com a paisagem, era linda. Eis se não quando começou a ouvir um ruído de algo grande que se deslocava no meio da floresta, ruído esse que aumentava cada vez mais. Ficou com medo e parou quando viu um enorme urso com um ar feroz.

Aterrado de medo exclamou instintivamente:

«ai meu Deus».

Fez-se silêncio, o urso parou, o rbeiro deixou de correr e ouve-se uma voz:

- «ai agora já chamas por mim?»

respondeu - Senhor que ao menos o urso seja Cristão!

o urso falou e disse:

- «ABENÇOAI Senhor o alimento que vou tomar» ...!

Assim deixou de existir mais um ateu vivo ao cimo da Terra!

Cuide da sua vida e deixe-se de estrelinhas!

Brincar com Deus paga-se muito caro -> http://youtu.be/Oca4RDu4EBo

• vc não existe,para que vc existisse tinha que alguém fazer vc(papai e mamãe),assim é deus,ele deu a existência a todos e ele existia antes de todos.

• Qual deles?

O panteão é enorme!

• Então prove cientificamente que Deus não existe !!!!!

Vou te dar uma estrela para você pensar nisto pelo resto de sua vida inteligente.

Paz !!

Sign In or Register to comment.