amigo como o amigo disse em baixo pode que seja bom em certos pontos mais tbm tem sus desvantagens como manutenção queimar alguma peça em seu computador dependendo da peça pode denificar n só seu cpu como tbm seu monitos que estarao montados juntos recomendo o normal por seeguraça
Comments
amigo como o amigo disse em baixo pode que seja bom em certos pontos mais tbm tem sus desvantagens como manutenção queimar alguma peça em seu computador dependendo da peça pode denificar n só seu cpu como tbm seu monitos que estarao montados juntos recomendo o normal por seeguraça
qualquer coisa meu msn é [email protected]
espero ter ajudado
Se é bom ou ruim eu não sei, mas acho feio p/ caramba. à mais bonito o monitor puro, mesmo que nao seja LCD.
depende sao iguais ao desktops normais mais na hora da manutençao sao um pouco mais caros
http://newclicks.webnode.pt/
à o mesmo risco do notebook, pois é o mesmo sistema, placa e acessórios. A diferença é o monitor. SÃ!
Agora, se é bom ou ruim, vc terá de conhecer o fabricante pra se ter idéia, pq de "orelhada" vc não vai desenrolar nada de bom não.
Cara, vou te dar um conselho de amigo.
Não compre. Além de ser mais caro que os separados, é bem mais difÃcil de trocar uma peça se ele estragar e não tem como vc mudar o hardware depois. Ou seja, se vc quizer trocar a memória por exemplo, vai ser bem difÃcil.
Compra um pc normal mesmo, vc vai gostar mais.
à excelente!! eu tenho um da apple , melhor marca e não pega virus nem com a peste.