Já me acertaram bem na cabeça! ahahaha A sorte é q ñ foi na rua, foi no quintal da minha casa, aí é só lavar. Mas na rua uma vez foi por pouco! uma pomba passou e só senti aquilo (em uma quantidade exorbitante) passando próximo da minha nuca e estourando no chão! por questão de milímetros ñ me acertou, fez até arzinho na minha nuca. ahahaha
ecu nunca fiz isso na rua não...ainda bem! mas o seu amigo deve ter comido alguma coisinha estragada n conseguiu nem segurar, cag.ão demais e ainda limpa na cueca, que nojinho kkkkkkkkkkkkkkk
Comments
Já me acertaram bem na cabeça! ahahaha A sorte é q ñ foi na rua, foi no quintal da minha casa, aí é só lavar. Mas na rua uma vez foi por pouco! uma pomba passou e só senti aquilo (em uma quantidade exorbitante) passando próximo da minha nuca e estourando no chão! por questão de milímetros ñ me acertou, fez até arzinho na minha nuca. ahahaha
Abçs.
Sim, eu estava de moto esperando o semáforo abrir e um passarinho fez coco bem na minha cabeça.
rsrs
Bjus.
EU NÃO MAS JA VI GENTE SER ATINGIDO POR COCO DE GENTE DE VERDADE.
De pombo já. kkk Petro e bancro.
eu não, mas já vi uma menina ser atingida por um na ruua, a coitada armou um barraco beem graande .
beijokas
ecu nunca fiz isso na rua não...ainda bem! mas o seu amigo deve ter comido alguma coisinha estragada n conseguiu nem segurar, cag.ão demais e ainda limpa na cueca, que nojinho kkkkkkkkkkkkkkk
Já,na estação da lúz aqui em São Paulo.
Jah mtas vezes... atualmente ñ, mas antes qnd eu era menor e iá mto a pé pra escola era fogo...
Até +!
ja isto foi uma catrastofe,pq eu estava indo para um casamento.rsrsrs
Eu já, bem no meu dedo!!!!
Muito nojento!!!
=P