Qual é o tempo ideal de namoro para ficar noivo ?
Já que ta cedo pra casar com 1 ano de namoro, sera q ja posso ficar noivo? Qual o tempo certo para ficar noivo? Vcs acham q ainda ta cedo? ela me ama eu tbm amo ela .
Já que ta cedo pra casar com 1 ano de namoro, sera q ja posso ficar noivo? Qual o tempo certo para ficar noivo? Vcs acham q ainda ta cedo? ela me ama eu tbm amo ela .
Comments
e o tempo do casal que vai dizer se ta na hora ou nao ,num e a opinião dos outros que vai decidir o momento certo de vocês
aah na verdade não tem data certa neh (: . qando o amor bate de verdade qe não há mais duvidas , já é hora (: . a vida é curta deve ser aproveitada ao máximo ! eu noivei com 1 ano e 11 meses de namoro, qase dois anos , (: foi a melhor felicidade , estavamos planejando a muito tempo e foi inesperado pra mim , maravilhoso, ! . mas enfim, segue seu coração, se vosê não guenta mais esperar e tem o mesmo precentimento da parte delá, vai fuundo . boa sorte !
Bom acho que não tem tempo determinado pelos outros, o tempo é de vocês dois... se vocês acham que está na hora de noivar ou casar enfim é o tempo de vocês!! espero ter ajudado )
3 anos e o suficiente pra vc conhecer a pessoa