18 anos e virgem, oque vcs acham?

ah sei lá, estou começando achar isso anormal. todas as minhas amigas e conhecidas já fizeram sexo, menos eu. só namorei 2 vezes até agora, um durou 2 meses, pq eu percebi q o interesse dele era apenas Pa-pimba rs e o atual q faz apenas 5 meses. e desconfio que ele seja a pessoa certa. mas... sei la, to com vontade de arriscar, mas tenho medo de me arrepender.

Comments

  • não existe a pessoa certa , existe o momento certo

    raramente a pessoa com que vc perde a virgindade é a pessoa certa

    mas se vc ama a pessoa , nao tem porque se arrepender

    e se esse amor é correspondido claro , se nao for , salta fora ..

    18 anos e virgem é bem normal e significa que vc se respeita a si propria e a seus sentimentos , nao precisa sair por ai se entregando numa tentativa boba de se preencher .

    toma a melhor decisao porque é vc que vai viver com ela pra sempre.

    fica com Deus

  • hum, sei, kkk

    falando sério agora: completei 20 anos e sou virjao tambem, a gente se

    sente um pouco diferente dos outros mesmo...

  • Conheço mulheres que perderam só com 20 a ate 27 anos a sociedade impõem muitos padrões vc tem que perder a virgindade em tal idade se nao.... As pessoas também sempre impondo coisas mas vc é vc a virgindade é sua eu sou homem e respeito a decisão de cada mulher nao tenho pressa pois cada um tem seu tempo... E nao ligue para suas amigas pq depois vc ira se arrepender e eu tenho uma amiga que namorou por 1 ano e 3 meses e era virgem só depois desse tempo todo ela Confiou nele e... Enfim se eu fosse mulher eu esperaria mais um pouco ... Só para ter certeza que ele nao vai querer apenas sexo pq homem é bixo triste nem todos dão valor...então cuidado mulher!!!

  • Olá!

    Apesar de ser homem eu me casei virgem aos vinte e quatro anos.

    Hoje estou sozinho e isso já faz uns quatorze ou quinze anos depois da minha separação. Mas eu penso, mesmo agora, que se eu fosse começar a vida de novo lá naquele tempo, faria tudo do mesmo modo; e ainda que estivesse com tinta anos, me casaria virgem. Hoje tenho quarenta seis.

    As pessoas são apressadas de mais ao meu ver. Por isso existe o sofrimento sem fim que observamos entre milhares de seres, todo o tempo e em todos os cantos do planeta.

    Sexo não é "algo que precise ser consumado a qualquer custo dentro de um período".

    Quem espera mais, sofre menos. A vida é longa.

    Abração!

  • Olá .

    Porque se sente anormal ?

    Ser virgem é uma virtude . Você não deve se envergonhar por isso . Você tem que ter a permissão dos seus pais e de Deus para perder sua virgindade .

    Não caia em tentação querida , esse mundo está assim , imundo .

    Pode ter certeza que se você fizer apenas por pressão de terceiros , você vai se arrepender .

    Só faça com consciencia tranquila .

    Paz.

  • Se tem medo, não arrisque! Vá só quando estiver certa e confiante do que quer e eu acho super normal, sinal de que você se valoriza, realmente é difícil encontrar mulheres assim.

  • 16 anos e bv.======eu

  • Puats, estava eu olhando suas perguntas e vi uma que vc perguntava se vc ficava melhor loira, ou morena. mina tu é gata e ainda é virgem????

    Quer saber, acho que vc nao deveria perder com ele, ele nao te merece. Não perca com ele, perca comigo. vai por mim.

  • demorou...o q impoorta é ser feliz

  • sei também não

Sign In or Register to comment.