18 anos e virgem, oque vcs acham?

ah sei lá, estou começando achar isso anormal. todas as minhas amigas e conhecidas já fizeram sexo, menos eu. só namorei 2 vezes até agora, um durou 2 meses, pq eu percebi q o interesse dele era apenas Pa-pimba rs e o atual q faz apenas 5 meses. e desconfio que ele seja a pessoa certa. mas... sei la, to com vontade de arriscar, mas tenho medo de me arrepender.

Comments

  • não existe a pessoa certa , existe o momento certo

    raramente a pessoa com que vc perde a virgindade é a pessoa certa

    mas se vc ama a pessoa , nao tem porque se arrepender

    e se esse amor é correspondido claro , se nao for , salta fora ..

    18 anos e virgem é bem normal e significa que vc se respeita a si propria e a seus sentimentos , nao precisa sair por ai se entregando numa tentativa boba de se preencher .

    toma a melhor decisao porque é vc que vai viver com ela pra sempre.

    fica com Deus

  • hum, sei, kkk

    falando sério agora: completei 20 anos e sou virjao tambem, a gente se

    sente um pouco diferente dos outros mesmo...

  • Conheço mulheres que perderam só com 20 a ate 27 anos a sociedade impõem muitos padrões vc tem que perder a virgindade em tal idade se nao.... As pessoas também sempre impondo coisas mas vc é vc a virgindade é sua eu sou homem e respeito a decisão de cada mulher nao tenho pressa pois cada um tem seu tempo... E nao ligue para suas amigas pq depois vc ira se arrepender e eu tenho uma amiga que namorou por 1 ano e 3 meses e era virgem só depois desse tempo todo ela Confiou nele e... Enfim se eu fosse mulher eu esperaria mais um pouco ... Só para ter certeza que ele nao vai querer apenas sexo pq homem é bixo triste nem todos dão valor...então cuidado mulher!!!

  • Olá!

    Apesar de ser homem eu me casei virgem aos vinte e quatro anos.