Envie um pedido de desculpa explicando o problema e que providências foram tomadas para resolver esse problema de vez e dê um desconto para ele caso o pedido não tenha sido pago.
Se foi ofereça um produto com desconto para ele e explique que foi um problema que foi resolvido.
Veja também o motivo do atraso e tente fazer com que ele não aconteça novamente.
mande um cartão ou carta pessoal pedindo desculpas e informando q providencias foram tomadas para não mais acontecer , afirmando com mta convicção q garante com tdas as letras q não acontecera + , e q ate trocou o fornecedor e tdo, e jto mande 1 agrado tipo um presentinho ou um desconto diferenciado e exclusivo para ser usado em qualquer epoca !
Insista com educação e peça desculpas, que este tipo de demora jamais acontecera novamente, mantanhe a sua palavra, que so com o tempo, você sem falhas, vai sem duvida conquistando este cliente.
à difÃcil recuperar um cliente insatisfeito devido a concorrência. Mas não desanime, fidelize esse cliente, mande um brinde à ele, terá que ter um processo de recuperação e muita paciência.
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Envie um pedido de desculpa explicando o problema e que providências foram tomadas para resolver esse problema de vez e dê um desconto para ele caso o pedido não tenha sido pago.
Se foi ofereça um produto com desconto para ele e explique que foi um problema que foi resolvido.
Veja também o motivo do atraso e tente fazer com que ele não aconteça novamente.
Existem coisas que são irreversÃveis para certos clientes, e muitas vezes os danos são irreparáveis. Eu não sei qual foi o tipo de venda, mas o ideal é reparar a falha e concedendo-lhe algum tipo de cortesia, desconto.
manter um contato amigável para tentar resgatar novamente a confiança.
Acho que, ao invés de batalhar para recuperar pessoas difÃceis e incompreensÃveis, vale mais a pena conseguir dois clientes para colocar no lugar daquele que não merece suas explicações e, da próxima vez, prestar a atenção para não incindir no mesmo erro. Para conquistar um novo cliente, você pode fazer desconto, mas para recuperar um insatisfeito, o desconto pode parecer que "quem muito abaixa mostra a trazeira" como diziam nossos avós. Vá sempre conseguindo novos clientes e procure melhorar a qualidade. Pessoas que se vão é comum em todo o comércio e, se você for chorar a cada uma que se vai, deixa de fazer direito o seu trabalho.
Ninguém merece!
envia um brinde bem legar.
mande um cartão ou carta pessoal pedindo desculpas e informando q providencias foram tomadas para não mais acontecer , afirmando com mta convicção q garante com tdas as letras q não acontecera + , e q ate trocou o fornecedor e tdo, e jto mande 1 agrado tipo um presentinho ou um desconto diferenciado e exclusivo para ser usado em qualquer epoca !
Insista com educação e peça desculpas, que este tipo de demora jamais acontecera novamente, mantanhe a sua palavra, que so com o tempo, você sem falhas, vai sem duvida conquistando este cliente.
Deixe ele pra la e pense em fazer corretamente nos próximos clientes que vir.
à difÃcil recuperar um cliente insatisfeito devido a concorrência. Mas não desanime, fidelize esse cliente, mande um brinde à ele, terá que ter um processo de recuperação e muita paciência.
Faça-lhe uma visita e peça desculpas pessoalmente, prometendo uma compensação na próxima compra.
Faça com que ele sinta-se especial, oferecendo descontos e brindes. O importante é que conquiste novamente sua confiança.