por favor me ajudem! vale 10 pontos e 5 estrelas?

sou uma bailarina e entrei numa aula de dança faz 3 semanas e daqui 1 semana eu vou apresentar e preciso fazer abertura em uma semana me ajudem por favor!

Comments

• KKKKKKKK 2 pts.

• Faça alongamento para as pernas e virilha forçando sempre para a abertura, mas va com calma o exagero pode causar alguma distensão muscular e levar tudo a perder.vc como bailarina deve saber como fazer isso sem stress, vc só deve estar esquecida por conta do nervosismo. agora calma e confie em vc e no que vc é capaz e tente se organizar. vc vai conseguir. acredite! e quando estiver lé feche os olhos e dançe como nunca dançou.

• Faça bastaaaaante alongamento lindinha, se não vc não consegue! Um amigo meu fazia uma coisa que acho que pode ajudar no seu caso.

Ele abria as pernas o máximo que podia e ficava entre a parede e o sofá se escorando por horas, até não aguentar mais.

• Posso ajudar abrir suas pernas se quiser?

Assim vc terá uma juda psicológica e fisiológica.

bjs

Tira Teima

• Tome um copo com água e açúcar antes!

• Qual a pergunta ??? [3]

• seja segura e arraze!

• Dance como se não tivesse ninguém ao seu lado, dê o melhor de si e boa sorte!

:*

• Qual a pergunta?!

Você só precisa dançar, e sentir que ninguém está a sua volta!!!

Coma lentilha, eu vi numa revista que ela evita o medo e coma a banana para evitar a ansiedade!!!

Beijocas, e boa sorte!!!

Arrasa!!!

• qual a pergunta?[2]

Sign In or Register to comment.