sou uma bailarina e entrei numa aula de dança faz 3 semanas e daqui 1 semana eu vou apresentar e preciso fazer abertura em uma semana me ajudem por favor!
KKKKKKKK 2 pts.
Faça alongamento para as pernas e virilha forçando sempre para a abertura, mas va com calma o exagero pode causar alguma distensão muscular e levar tudo a perder.vc como bailarina deve saber como fazer isso sem stress, vc só deve estar esquecida por conta do nervosismo. agora calma e confie em vc e no que vc é capaz e tente se organizar. vc vai conseguir. acredite! e quando estiver lé feche os olhos e dançe como nunca dançou.
Faça bastaaaaante alongamento lindinha, se não vc não consegue! Um amigo meu fazia uma coisa que acho que pode ajudar no seu caso.
Ele abria as pernas o máximo que podia e ficava entre a parede e o sofá se escorando por horas, até não aguentar mais.
Posso ajudar abrir suas pernas se quiser?
Assim vc terá uma juda psicológica e fisiológica.
bjs
Tira Teima
Tome um copo com água e açúcar antes!
Qual a pergunta ??? [3]
seja segura e arraze!
Dance como se não tivesse ninguém ao seu lado, dê o melhor de si e boa sorte!
Qual a pergunta?!
Você só precisa dançar, e sentir que ninguém está a sua volta!!!
Coma lentilha, eu vi numa revista que ela evita o medo e coma a banana para evitar a ansiedade!!!
Beijocas, e boa sorte!!!
Arrasa!!!
qual a pergunta?[2]
Comments
KKKKKKKK 2 pts.
Faça alongamento para as pernas e virilha forçando sempre para a abertura, mas va com calma o exagero pode causar alguma distensão muscular e levar tudo a perder.vc como bailarina deve saber como fazer isso sem stress, vc só deve estar esquecida por conta do nervosismo. agora calma e confie em vc e no que vc é capaz e tente se organizar. vc vai conseguir. acredite! e quando estiver lé feche os olhos e dançe como nunca dançou.
Faça bastaaaaante alongamento lindinha, se não vc não consegue! Um amigo meu fazia uma coisa que acho que pode ajudar no seu caso.
Ele abria as pernas o máximo que podia e ficava entre a parede e o sofá se escorando por horas, até não aguentar mais.
Posso ajudar abrir suas pernas se quiser?
Assim vc terá uma juda psicológica e fisiológica.
bjs
Tira Teima
Tome um copo com água e açúcar antes!
Qual a pergunta ??? [3]
seja segura e arraze!
Dance como se não tivesse ninguém ao seu lado, dê o melhor de si e boa sorte!
Qual a pergunta?!
Você só precisa dançar, e sentir que ninguém está a sua volta!!!
Coma lentilha, eu vi numa revista que ela evita o medo e coma a banana para evitar a ansiedade!!!
Beijocas, e boa sorte!!!
Arrasa!!!
qual a pergunta?[2]