gravides? seráaaaa????
ola, eu estou ficando com um rapaz, e terça feira passada,fizemos sexo e tal e ele gozou dentro, só que eu nao estava tomando anticonsepcional, ai no outro dia eu tomei um só ,. e esqueçi os outros dias, ai hoje eu tomei 6 comprimidos, será que posso ter engravidado mesmo dps de tomar os remedios?
Comments
Olha o anticoncepcional só previne a gravides no caso que vc falou ele ejaculou dentro e vc não tinha tomado a pílula as chances de vc ter engravidado e grande e se vc engravidou não adianta vc tomar um tanto isso só vai afetar seu feto o anticoncepcional não aborta ele só previne e se uma mulher estiver grávida e tomar pode causar problemas com o bebe só isso mas se vc estava tomando o remédio direitinho e só esqueceu naquele dia pode ser também q vc não engravida porque a pílula faz efeito por um bom tempo no organismo mas para vc não ficar muito preocupada tem os teste de farmácia que da para vc tirar suas dúvidas
Vixxxx.... Tomo a mais de 8 anos... O maximo que fix foi tomar 3 seguidos!
Vc deveria ter tomado a pirula do dia seguinte!!!
Faça um teste de farmacia...
Ou melhor ainda: Vá ao gineco!!! Além de tirar essa grande duvida, vc esclarece mais coisas