Fb... Se meu filho não querer torcer para o Vasco e sim para o Flamengo, eu devo bater nele?

Vi uma mulher que um dia disse que para corrigir os filhoes é preciso bater

Update:

*Filhos

Adicionando mais informações possibilitará que você receba mais respostas

Comments

• Nem pensar em bater em seu filho ... com revolta não se resolve nada ... e a criança não tem culpa .. outra coisa a escolha é dele vc não deve interferir ...

Espero ter ajudado ..

• É o maior e sempre será. A história, as glórias, os títulos, isso ninguém apaga, somos o único carioca campeão Mundial, fomos o 1º carioca campeão da Libertadores, somos o carioca com mais títulos nacionais (6 Brasileirões, 2 Copas do Brasil), temos 32 cariocas. A hegemonia é nossa, e ninguém tira. Flamengo, Maior do Rio >>>>>>>>>>>>> Vasco, Fluminense, Botafogo.

• pow kra já quer levar o leque pro mal caminho?

• Espere que ele cresça mais dai ele vai perceber que o Vasco e melhor que Flamengo.

• ele sabe escolher o melhor

• kkkkkkk,não pode fazer isso não, tem aquela lei agora de q não pode bater nos filhos q dá cadeia.Aqui em Brasília um pai foi bater no filho na porta da escola porque ele não queria assistir a aula e acabou na delegacia.

• cuidado pode ser um ladrão

• Logico que não, agressão fisica não é e nunca será apropriado, esses meninos de rua revoltados que fugiram de casa e estão hoje no mundo das drogas são prova do que eu estou falando

• Segura o 1x0 e chupa bacalhau.

Teu time esse ano nem vice vai ser.

Sign In or Register to comment.