alguem aqui que descobriu sua gravides no susto,ou com mais de um mes!!?

compartilhe comigo como foi...de quanto tempo ja estava..se tinha sintomas...

Comments

  • Eu!

    rsrs, descobri que estava grávida com 6 semanas e 5 dias!

    No começo senti a sensação de estar com a barriga inchada, igualzinho da minha 1° gravidez, desta vez além disso, estava me sentindo estranha, ñ sei explicar, mas foi isso, me senti estranha e com a barriga inchada, fiz o teste de gravidez no posto mesmo e deu negativo, na verdade não botei muita fé e pedi pra q ela colocasse outro teste mas disse q nao era necessário, pq esses testes nunca falham, nesse mesmo dia anoite desceu mas bem pouquinho quase nada foi no dia 24/05..mais ou menos no dia 20/06 começei a sentir muito sono, muitissímo mesmo, dor de cabeça, enjoo e a sensação novamente de barriga inchada.

    No dia 24/06 nada da mestruação descer, nem no dia 25-26-27-28-29 pensei Com ctza estou grávida.

    No dia seguinte 30/06 fiz exame de sangue no hospital mesmo e deu positivo, 1 semana depois fiz a ultrassom e estava de 6 semanas e 5 dias, ouvi até o coraçãozinho =D

    Detalhe: Qdo fiz o teste no posto ja estava grávida!

    Bom é isso, estou a espera do meu 2° bb.

    Espero ter ajudado bjinhos!

  • minha mãe descobriu que estava grávida com 4 meses pq n apareceu muitos sintomas no começo so foi aparecer os sintomas com os 4 meses e ela ainda estava mestruando por isso que ficou difícil saber !!!!!!!!!!

    espero ter ajudado !!!!!

  • Minha irmã ficou gravida e nos,a familia ficamos sabendo quando ela foi ter o bebe aos 9 meses de gestaçao.Ela era gorda ai ficou dificil saber hshshshshsh

Sign In or Register to comment.