olá amiga, não, eu jamais faria isso. até porque nos tornamos responsável por aquilo que cativamos. se alguém age assim, definitivamente essa pessoa não ama, porque quem ama cuida.
não... eu já passei por isso e custa muito... quem faz isso não ama realmente, só quer brincar com nossos sentimentos, só quer que todos gostem dele(a), quer ser o centro do mundo... mas atenção quem fizer isso mais tarde vai-lhe acontecer o mesmo, Deus não dorme!!
Comments
olá amiga, não, eu jamais faria isso. até porque nos tornamos responsável por aquilo que cativamos. se alguém age assim, definitivamente essa pessoa não ama, porque quem ama cuida.
- Oi minha amiga!
Uma das coisas que eu mais prezo e considero é o amor de uma pessoa por mim. Eu jamais conquistaria, amaria e depois abandonaria sem nenhum motivo justificável.
Um excelente domingo para você!
olá, eu já passei por uma situação destas, então, te digo que é possÃvel sim, é duro de superar, mas sempre conseguimos nos recuperar.
Eu nunca faria isso com uma pessoa, pois não podemos sair da vida de alguem sem dizer adeus!
Não.
Não.Já fiquei quase um ano com uma garota para não magua-lá
Prefiro 1000 vezes que elas terminem comigo do que eu magua-las
não... eu já passei por isso e custa muito... quem faz isso não ama realmente, só quer brincar com nossos sentimentos, só quer que todos gostem dele(a), quer ser o centro do mundo... mas atenção quem fizer isso mais tarde vai-lhe acontecer o mesmo, Deus não dorme!!
por trás disso há sempre um motivo, vc q não descobriu!
eu acho que estou vivendo uma situação dessas!
beijos
SE alguém faz isso é po que não amou!
não