Meu namorado é muito experiente, então, eu queria saber como surpreende-lo na cama?

Ele é 14 anos mais velho do que eu, a gente se da super bem, mais queria surpreende-lo, alguém pode me ajudar????

Comments

• passo pela mesma situação mas são 13 anos de diferença..

ele sendo experiente, vai te envolvendo.. e é bom pra você começar com alguém experiente, assim, você ja começa bem.. afinal, no que vc errar ele te completa :p

• oi aline tudo bem ?

minha querida essa pergunta é muito legal e ao mesmo tempo super importante, por que nem sempre as pessoas tem essa atitude que vc tem de querer surpriender e fazer o melhor na hora do sexo .

queria muito ser seu amigo pra gente poder trocar ideias sobre o assunto e trocar experiencias tambem o que vc acha podemos ser amigos?

se vc quiser ser minha amiga faz o seguinte quando estiver escolhendo minha resposta como a melhor deixe seu email pra gente conversar ok

bjs

se cuida ok

• Aline minha flor, não se preocupa com isso, se ele é experiente isso é bom, ele vai te conduzir

pior se os 2 não soubessem fazer nada, seria bem difícil kk, Beijos & Boa Sorte

• espero não ter a ver com pedofilia...

Sign In or Register to comment.