Qual nome podemos dar a um caozinho que nos vizinhos cuidamos é de rua viralata branco com marrom?

tipo daqueles perdigueiros

todos nos cuidamos com leite agua e ração está uma belezinha apareceu com sarnas e magrinho num instante fiz apelos a todos e fizemos uma casinha de madeira onde está debaixo de uma arvore perto de minha casa ..é de todos ..mas falta UM NOME qual seria ?

Comments

• que tal Street - afinal ele é da rua.

Espero que vocês tenham cuidado da sarna dele, se cuidarem direitinho o Street vai ficar lindo!!!

• Que tal Floquinho, já que lembra sorvete de flocos? rsrsrsrs

Não esqueça de levá-lo para tomar vacina e ser castrado.

Bonita atitude a sua e dos vizinhos.

Beijos

Anjinha

• Olá Ninamila. que linda ação hem.. adorei sua atitude. pareçe-me que é pessoa boa e de sentimentos nobres. procure vermifuga-lo, e façam vakinha p/ poderem vacinar com a v8, ou v10, ou v6 e a raiva é muito importante, caso ele tenha doenças como lepto, sinomose, etc.. estas doenças que pegam em ruas.. acho bom prevenir do que irremediar. gastará muito mais do que uma vacina. ok?

vai ai alguns nomes. bjo

Huck,

Vick,

Vagabunndo,

Raposo, Lulo,Roque, Miguel, Tiko, Otto, Thomas, Bóris

• Boby,Marley,Boris,Brutus,Patcho,Bilu,Enzo,Charly,Kiko,Madruga,Bambam,Yochy e Bily.

espero ter ajudado!

Bjos

• sherow,mancha,baderboll,madbad,bidog,buda,shasta,telon barn,bad,elbad,bob,fofinho,malhado,bandera.

dica:olha nos olhos dele,veja o nome que ele combina.eu ja tive um cão chamado SEM UMA por que ele nasceu sem uma pata.legal ne?

• Prince...

Já tive um cão com esse nome, era muito bonzinho , até parecia gente...

que saudade me deu dele agora.

• rex é o melhor nome para um cachorro

• Hunter ! :D adoro esse nome pra dog (caçador, em ingles)

ooou, desa ( se for mulher, provém de desaparecida AHUIOAHOUIHA)

e deso.....(se for homem..) :D

espero ter ajudaad, bgs ;*

• MISTER BROWN?

Sign In or Register to comment.