Tenho 17 anos e ainda sou virgem, so que nao estou me controlando, o que devo fazer?

Tenho 17 anos e ainda sou virgem, mais não estou me controlando, o que eu devo fazer?

Tem varios meninos na rua que querem algo comigo , mais nao sei o que fazer, ja assisti muitos filmes eroticos para treinar mais estou com muito medo!

Update:

O que devo fazer primeiro? sexo oral? sexo vaginal? e se meu parceiro pedir sexo anal? o que devo fazer?

Comments

  • primeiro vc tem q encontrar q vc ama e ter certeza do q esta fazendo,

    eu tbm na primeira vez tava muito nervoso e para os homens e mais dificil, vc do tem q

    relacha eu fica a vontade com seu paceiro por isso q tem q ser quem vc ama pq se ñ vc ñ

    ficar relachada, entao vai de vagar q vc vai tranzar. bjsss espero ter te ajudado.

  • relaxa, e so perda com alguem ke goste!

  • Puts, vai virar pirigueti do bairro? não precisa ver filme erotico para se dar bem na cama, isso é natural sabia? então rlx, seja dificil ache um namorado e se ele for bacana ai sim voces transam, mas cuidado voce pode se arrepender depois...

  • Você vai perder a virgindade de qualquer maneira.

    Você tem a opção de perder com um idiota ou com alguém legal.

    A opção é sua.

  • relaxa gatinha é natural isso em vc, pela sua idade e pelo seus desejos,

    pode ficar tranquila pq as coisas vão acontecer de forma natural, ta bem, bjus

  • Nossa, doida pra sair dando já?

    Quando fica grávida, aí se arrepende...

  • Só durma com alguém que você ama profundamente

  • Primeiro você treina, treina tb com você mesma, se masturbando, aí vc se conhece melhor, dá uns amassos, faz sim sexo oral e só depois, se você tiver preparada, você faz sexo vaginal. Quanto ao sexo anal, sempre se lembre de que você não é obrigada a fazer nada que não queira, se ele pedir e você não quiser fazer, simplesmente não faça, ok? :)

  • Dar logo muié kkkkkkkkkk

    s está preparada... mas digo isso s realment sente vontade.

    E qndo ao medo, deixe ele pra lá, pq se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos! Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parada. bjs

  • Se achar que está pronta, então faça!

    Arrume um bom namorado e vai em frente.

Sign In or Register to comment.