vc nao gostaria de conhecer pessoas de outros países?

Eu gosto mt de conhecer pessoas de otros países! No meu msn, eu tenho adicionados uma indiana, um galeão e uma americana!

Comments

• Olha Vinicius, eu concordo plenamente c/ vc, é muito interessante conhecer pessoas e culturas diferentes, isso nada tem de errado, nao signinifica q. vc nao valoriza o Brasil, afinal estamos na época da globalizacao; abrir os horizontes p/ o mundo. Muitos brasileiros vivem virados p/ dentro de si mesmo e acham q. o Brasil é o Paraiso; o umbigo do mundo, acabam por esquecer o resto da humanidade. Eu viajei muito pelo mundo (c/pouco dinheiro, trabalhando). Moro no momento na Alemanha e te digo, o mundo tem uma diversidade de culturas e povos q. é ma-ra-vi-lho-sa! Nem se compara vc trocar idéias c/ as pessoas no lugar c/ os livros...sao 2 coisas completamente diferentes. continue assim, se interessando pela humanidade e nao "olhe apenas p/ o seu umbigo" :-) Isso enriquece e enobrece o humano. Quer escrever p/ saber +? escreva o seu email q te respondo...

• Gostaria, mas não sou muito de jogar papo fora... Vc fala com eles em inglês?

• Eu sempre achei legal trocar idéias com pessoas de outras culturas, mas acho que a maioria dos brasileiros deveriam ser mais patriotas e orgulhosos de serem brasileiros.Deveríamos divulgar tudo o que é bom aqui e não ficar depondo contra o próprio o Brasil. As nossas frutas, a natureza geográfica, o nosso clima, a nossa música, a nossa telenovela, as nossas modelos, o bumbum da mulher brasileira e nossa língua ! Quanta coisa boa !

• Não, para mim eles não são melhores que as pessoas do meu país em nada. Se for para aprender sobre a cultura de outro país eu estudo nos livros ou vejo em documentários educativos.

Sign In or Register to comment.