vou engordar comendo nhoque todo dia, e pizza todo sábado?

estava pensando que quando morar sozinho, vou comer nhoque todo dia e comer pizza todo sabadão! se o feijão já está caro agora, imaginem daqui a 6 ou dez anos, aliás, nunca gostei de feijão mesmo, e sempre dei preferencia por massas! e também posso sair ganhando, pq o quilo da batata não passa de 0,60 centavos e o dinheiro que ia usar para comprar ums 5 quilo de feijão posso muito bem usar para comprar pizza todo fim de semana!

mas minha mãe me disse que mesmo eu não tendo tendencia para engordar, se eu comer nhoque todo dia vou virar um balão, mas não estou nem ligando e além do+, nhoque é muito melhor que arroz com feijão!

o que vcs acham?

Comments

  • Tudo que é demais enjoa e o bom é variar para voltar sempre ao que se mais gosta. Tudo tem o seu valor. Aprecie a boa mesa e coma de tudo um pouco. Tem tanta receita boa na internet, confira nos melhores sites de culinária.

  • Olá

    Isso vai lhe interessar:

    Alimentos que aumentam os músculos e ajudam a emagrecer:

    http://www.significadosnomes.com/p/emagrecer.html

    Lista de alimentos saudáveis com baixa caloria:

    http://www.significadosnomes.com/p/alimentos.html

    Comer menos prolonga a vida:

    http://www.cientifico.tv/2015/04/comer-menos-pode-...

    Abç e boa sorte!

  • Depende se você é ou não sedentário, você deve perder a calorias que consome para manter o peso.

  • E você pergunta ainda se vai engordar,claro que vai,além de ter serios problemas de saúde no futuro,pois uma boa saúde depende de uma boa alimentação,mas se você quiser morrer logo? antes você do que eu.

  • Ah uma pizza,nhoque no finzinho de semana nao mata ninguem,mas va com calma pq mesmo sem ter tendencia pra engordar com esse tipo de comida o seu colesterol pode nao ficar muito legal o jeito mesmo,ter uma alimentaçao saudavel durante a semana pra dar uma escapadinha no sabadao :) bjs flor

  • KKKKKKKK!!!!!!! Daqui 6 ou 10 anos tanta coisa pode acontecer, vc pode estar casado, ensinando seus filhos a comerem feijão, por conta do ferro, vitaminas e nutrientes que eles precisam para ajudar no crescimento. Vai deixar que comam nhoque e pizza, mas não sempre pq engorda e vc não vai querer isso para os seus. Vai estar feliz da vida trabalhando e comprando 5 kgs de feijão, pq além do arroz, feijão, mistura e salada o feijão completa a refeição dos rebentos e vc vai estar todo feliz em mandar goela abaixo 1 prato de feijão com arroz, só para mostrar prá turminha do barulho que a comida não é assim tão ruim e que eles devem experimentar. enfim, sua vida vai estar de perna prá cima e vc o maior babão do mundo, mesmo que aconteça de vc crescer e virar um executivo bem sucedido... pense em tudo isso. Nhoque e pizza engordam qdo em grandes qtdes.

  • VAI ENGORDAR

  • Are vai engordar, morei em Londres 3 anos sozinha só não engordei mais porque fazia natação e esteira tick heer!!

  • Por mim eu comeria massa ( pizza , lasanha , nhoque e etc ) , strogonoff , sufles toooooodos os dias ! kkkkkk ... é muito bom !

    Tambem sou magro rs . então se engordar to nem aí , o que importa é comer o que agente gosta :D

Sign In or Register to comment.