Para os católicos, espíritas e protestantes: para você, o que significa o 666 do Apocalipse?
Obs.: Sem brincadeiras e gozações. Quem não respeita a Bíblia, que não responda.
Update:Quem governa sobre muitas nações, hoje em dia?
Quem persegue as religiões?
Quem tem o poder militar no mundo?
Quem proclama a "democracia"( governo do POVO(6), pelo POVO(6), e para o POVO (6)...; como uma doutrina à ser seguida?
Que doutrina prefere as "leis do homem"; às "Leis Divinas"?
Update 3:______________________________
Marcos;
verifiquei a página que você recomendou, mas a interpretação à respeito da besta, apesar de ter começado bem, terminou com uma perseguição declarada à Igreja fundada pelo apóstolo Pedro.
Isso é próprio do anticristo, separar as ovelhas através da discórdia.
A Igreja jamais poderia ser a besta, pois além de professar a doutrina do Mestre, NUNCA PROIBIU A COMPRA OU VENDA (EMBARGOS ECONÔMICOS).
Este é um papel desempenhado pelo poder político mundial (ONU e o G7), o qual impõe sanções econômicas, faz guerra aos países fracos e determina que todos os países sejam DEMO CRACIAS. Caso você não saiba, a democracia não está na Bíblia. É uma doutrina de homens para homens e pelos homens. Ou seja, excluiram o Criador de suas leis. Enquanto os protestantes acusarem a Igreja Católica, a besta continuará matando, roubando, espalhando a corrupção pelo mundo. Acaso a Igreja liberou o homossexualismo? Acaso a Igreja liberou o divórcio?
Comments
Isso que dá lerem a bíblia e não saberem cabala.
Para mim o único número que passou a ser realmente de azar é o 13.
Preciso dizer o porquê????
Até democracia entrou na história??? kkkk
Porque começa com a palavra demo?
Vocês matam-me de rir.
Fazem alta salada de fruta com maionese hell.
Para sua informação, é a placa do meu carro, 0666 !!!
Seiscentos e sessenta e seis e nada mais
SE VC REALMENTE QUIZER SABER;
http://jesusvoltara.com.br/selo/index1.htm
ENTRA AI E LÃ O CAPITULO 34
FIQUE COM DEUS.
Segundo a bÃblia as coisas encobertas cabe a Deus,e as que ele deixou revelada cabe a nós.Como ele não deixou claro eu prefiro ficar quieto.No dia certo ele com certeza revelará.
Por coincidência vi um historiador mostrando com uma lupa,no dischovery channel onde está o tal numero 666 no pergaminho, que é na verdade 616 e não 666 e tá lá pra quem quer ver! Agora se os crentes preferem que seja 666 mesmo sem constatar clinicamente...que seja feita a vontade deles!!! Amém Aleluia!!
PS. O numero 666 deve ser um apelido dado aquelas pessoas bestas que acreditam em superstições. Assim como o n° 13, pé de coelho, trevo de quatro folha etc.
olha, até a idade média nada se comentava de 666 na bÃblia, esse é um numero pagão que significa a deusa afrodite, o 666/999, se fechar um triskle verá, não acredito em apocalipse e mt menos em arrebatamento que foi inventado por lutero.
Esse número era sagrado e nada tinha de demonÃaco, isso é uma superstição, tem isso na bÃblia hoje(se é que tem!!) pq a igreja católica introduziu lá com o objetivo de demonizar as crenças pagãs, fizeram isso com o nome lúcifer apollonius, que era um Deus menor do paganismo tradicional e representava o sol, a luminozidade, e não trevas, só isso que tenho pra dizer!
é o número da besta, o apóstolo João tbm diz que é o número de um homem:
"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessente e seis."
Eu pesquisei mais a respeito esses dias, na wiki.
http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAmero_da_Besta
à interessante, se quiser dar uma olhada...
bjux
O meu numero da sorte
apocalipse 13:18
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
tire suas conclusoes