O Yahoo Resposta é como uma sala de aula...?

Alguns exemplos de alunos:

1-Está sempre presente.

2-Vive faltando às aulas.

3-Está sempre ligado nas aulas desejando aprender e adquirir maiores conhecimentos.

4-Não se interessa ao conteúdo das aulas e deseja somente se divertir e bagunçar a sala de aula.

5-Outros tipos que você possa ser.

Escolha um tipo de aluno e justifique as razões de ser assim...

Comments

• rsrsr...legal...eu me encaixo na numero 1 e 3....srsrsr..mas também sou aquela aluna que gosta de cultivar as amizades e de poder ser útil em qualquer situação...rsrs

beijos......

• 3 - e procurando ajudar quando possível.

• Venerando:

Acho que o YR é de tudo um pouco.

A mim, adende muito bem na troca de idéias e tb no que diz respeito

a algum conhecimento, refiro-me a acontecimentos do dia-a-dia, que às vezes passamos batidos, naqueles dias em que não se tem tempo

pra ler um jornal, ver TV... Aí, qdo se entra no YR ficamos sabendo do

fato. Isso é bom.

E Nào deixa de ser um entretenimento. Divirto-me muitas vezes com

as perguntas e respostas aqui postadas. Agora o mais hilário de tudo

isso é quando me deparo com as teorias esquerdizantes, tiradas do

Livro Vermelho de Mao e/ou das Cartilhas de Stalin, que são propagadas aqui pelos néscios da "esquerda" folclórica brasileira. São

tão de vanguarda, mas tão de vanguarda que estão um pouco à frente

da Idade Média. Dá vontade de dizer: VÃO ESTUDAR, CAMBADA DE OPORTUNISTAS!

• Sou do tipo 2 estou sempre faltando mas não é porque quero é falta de tempo mesmo.

• 3.

Procuro adiquirir maiores conhecimento aqui no Yahoo!Respostas, pois é onde me sinto a vontade.

Na "escola" não converso com meus colegas como aqui, pois lá ninguém entende ou gosta de debater sobre política.

É a minha diversão o Y!R.

Aqui é meu lugar. (copiando a GM...)

• Acho que sou tipo 5, não estou presente sempre mas, todos os dias, procuro aprender e também ensinar o que sei, me interesso por alguns assuntos e por outros não, isso porque, como já "colei grau", estou aqui pra me aperfeiçoar e também ensinar o que sei, nas minhas horas de folga.

• Estou sempre ligado, procuro responder todas as perguntas que entram no meu email e tenho aprendido bastante. Agora tem uns e outros aqui no Y!R que só querem encher o saco, aí é dose CUMPANHÊRO.

• Eu estou sempre presente, adoro o YR.

rsrs

• e verdade eu tenho faltado as vezes pq estou um pouco debilitada para mim se tornou um vicio deparar todos os dia com meus amigos tão esclarecedor muito obrigadoa todos

• Oi,

Eu sou o 1 e o 3, pois ao mesmo tempo que pergunto aprendo muito e pode estar certo de que adquiri muitos conhecimentos aqui com todos os meus amigos.

Um abraço,

Sign In or Register to comment.