O Yahoo Resposta é como uma sala de aula...?
Alguns exemplos de alunos:
1-Está sempre presente.
2-Vive faltando às aulas.
3-Está sempre ligado nas aulas desejando aprender e adquirir maiores conhecimentos.
4-Não se interessa ao conteúdo das aulas e deseja somente se divertir e bagunçar a sala de aula.
5-Outros tipos que você possa ser.
Escolha um tipo de aluno e justifique as razões de ser assim...
Comments
rsrsr...legal...eu me encaixo na numero 1 e 3....srsrsr..mas também sou aquela aluna que gosta de cultivar as amizades e de poder ser útil em qualquer situação...rsrs
beijos......
3 - e procurando ajudar quando possÃvel.
Venerando:
Acho que o YR é de tudo um pouco.
A mim, adende muito bem na troca de idéias e tb no que diz respeito
a algum conhecimento, refiro-me a acontecimentos do dia-a-dia, que às vezes passamos batidos, naqueles dias em que não se tem tempo
pra ler um jornal, ver TV... AÃ, qdo se entra no YR ficamos sabendo do
fato. Isso é bom.
E NÃ o deixa de ser um entretenimento. Divirto-me muitas vezes com
as perguntas e respostas aqui postadas. Agora o mais hilário de tudo
isso é quando me deparo com as teorias esquerdizantes, tiradas do
Livro Vermelho de Mao e/ou das Cartilhas de Stalin, que são propagadas aqui pelos néscios da "esquerda" folclórica brasileira. São
tão de vanguarda, mas tão de vanguarda que estão um pouco à frente
da Idade Média. Dá vontade de dizer: VÃO ESTUDAR, CAMBADA DE OPORTUNISTAS!
Sou do tipo 2 estou sempre faltando mas não é porque quero é falta de tempo mesmo.
3.
Procuro adiquirir maiores conhecimento aqui no Yahoo!Respostas, pois é onde me sinto a vontade.
Na "escola" não converso com meus colegas como aqui, pois lá ninguém entende ou gosta de debater sobre polÃtica.
à a minha diversão o Y!R.
Aqui é meu lugar. (copiando a GM...)
Acho que sou tipo 5, não estou presente sempre mas, todos os dias, procuro aprender e também ensinar o que sei, me interesso por alguns assuntos e por outros não, isso porque, como já "colei grau", estou aqui pra me aperfeiçoar e também ensinar o que sei, nas minhas horas de folga.
Estou sempre ligado, procuro responder todas as perguntas que entram no meu email e tenho aprendido bastante. Agora tem uns e outros aqui no Y!R que só querem encher o saco, aà é dose CUMPANHÃRO.
Eu estou sempre presente, adoro o YR.
rsrs
e verdade eu tenho faltado as vezes pq estou um pouco debilitada para mim se tornou um vicio deparar todos os dia com meus amigos tão esclarecedor muito obrigadoa todos
Oi,
Eu sou o 1 e o 3, pois ao mesmo tempo que pergunto aprendo muito e pode estar certo de que adquiri muitos conhecimentos aqui com todos os meus amigos.
Um abraço,