Sou casada e preciso concerta meu marido?
Gente sou casada em partes na verdade moro com ele na casa da minha sogra pq temos um filhinha e ainda vamos morar na nosa casa eu tenho 16 anos e ele 20 ele apesar de ter 20 anos é meio criança coisas quer agente deve resolver entre agente ele fala para as pessoas n sabe oque dizer nas horas certas sabe? e da umas mentirinhas leves só q isso as vezes as pessoas pegam antipatia dele euy ja tentei explica e ensina pra ele que n é assim mas ele n muda e sem fala q ele é muito extresado muito ignorante só que eu amo ele oque eu faço?
Update:N sou idiota eu estudo e kero pensar no meu futuro e no futuro da minha filha
Comments
Ixi sei não mas ve se não cometa a burrice de arrumar outro filho
Prevejo muito sofrimento em sua vida! - Vc não quis estudar né? - Ao invés de estudar quis namorar, agora aguente!
Uniões de adolescentes tem 90% de chance de dar errado, justamente porque a mentalidade adulta requerida para maternidade / paternidade responsável ainda não está formada.
Seu marido, aos 20 anos, tem mentalidade de 10 (tipo daqueles menininhos que botam a culpa de tudo nos outros, não assumen nunca os próprios erros).
Vc tem certeza MESMO que ama isso?
por isso que minha avó dizia:
-Laura se vc quiser arrumar namorado quando ficar mocinha precisa lembrar que homem, tem que ser de maior, trabalhador e n esta morando na casa da mãe, pois se der uma merd@ (gravidez) ele já é homem p assumir familia.
Isso por que minha prima fez igual tu e sabe qual foi o fim dela, acabou com menos de 20 com 2 filhos p criar sozinha por q inventou de brincar de casinha com um mijão que nem deu 'marido'.
Primeira lição: não se conserta ninguem
segunda lição: conserte a vc mesma antes de tentar mudar os outros
ame incondicionalmente e ensine ele a amar. Fale pra ele que é difÃcil pois todo homem tem um desejo egoÃsta de coração, quando um homem casa com uma mulher tem que amar ela incondicionalmente, até que a morte os separe, porque óbvio que um dia vai chegar uma mais bonita, mais atraente, que conversa melhor, mas ele tem que ser fiel a você e te ajudar a ser melhor. Mostre pra ele que ele fez a escolha certa ao estar com você, ajude-o e peça ajuda.
Viu quem mandou engravidar cedo.
Agora atura.
Amanda vc deveria voltar a morar com seus pais converse com eles se te apoiar ajudar cuidar do bebe e vc voltar a estudar invista na sua carreira .. estude continue com seu namorado mas ele na casa dele e vc na sua .. quando vc ja estiver com uma faculdade e ele tbm ... e ainda quiserem ficar juntos vcs compram um ap e vao para casa de vcs .. morar com sogra nao da certo ... tem muitos palpites.. e vcs nao sao maduros para isso no momento ... invista na sua carreira para dar uma vida melhor para seu filho(a) .....
olha ja dizia um ditado que pau que nasce torto morre torto , esse jeito dele vc e ele nunca irao poder mudar é uma caracteristica propria dele ... ou vc aceita ou cai fora ....pense muito bem .. vc é jovem tem tudo pela frente .... volte a estudar !!!!!!!!!!!!1
Deve estudar, trabalhar, e não engravidar. Quando perceber que não vai dá para continuar, caia fora.
Amanda, você não tem idade para estar passando por isso. Você deveria estar com seus pais, estudando para ter uma carreira e casar, só depois morar com marido e ter filho. 20 anos não é idade suficiente para ter responsabilidade com esposa adolescente e filho, tanto que ainda mora com a mamãe. Aguente, se ficarem juntos, vai levar ainda muito tempo para vocês amadurecerem.