Meu melhor amigo se declarou pra mim.O que fazer?
Gosto muitissimo dele mais é apenas como amigo.
Falei isso com ele e percebi que ele ficou arrasado.Caramba ,juro que nunca tinha percebido.Agora não consigo mais vê-lo como antes.
O que faço?
Gosto muitissimo dele mais é apenas como amigo.
Falei isso com ele e percebi que ele ficou arrasado.Caramba ,juro que nunca tinha percebido.Agora não consigo mais vê-lo como antes.
O que faço?
Comments
Você montou seu relacionamento em cima de uma mera amizade, mas ele não! Ele montou em cima de uma paixão, se você o contrariou, a amizade desmoronou, agora terão que começar do zero, isso se você quiser, se realmente der valor, caso contrário esqueça!
do amigo de sempre ao dispor.
Estou na mesma situação que tu...
Porém eu já gostei desse meu amigo e nunca tinha tudo coragem de lhe falar - o tempo passou e o que eu sentia morreu.
Estou namorando e muito feliz.
Esse meu amigo, resurgiu do nada - conseguiu o msn da firma onde eu trabalho e fico on line o dia todo e se abriu pra mim... Me diz tanta coisa fofa, me manda mensagens, me deixa scrap no orkut - e isso acaba me deixando balançada...
é difÃcil, mas...
Pior que eu não consigo me imaginar com ele - a não somente continuar sendo amiga dele
E você, consegue vê-lo de outra maneira?
beijo...
até mais !
Realmente isso é uma situação muito difÃcil, mas diz pra ele que por enquanto é só amizade e tal... E assim vai levando... Neste meio tempo ele pode conhecer uma outra garota e se apaixona por ela, e dai fica tudo legal, e vocês continuando sendo amigos.
Espero ter contribuÃdo.
Beijos
olá, isso acontece mais não perca a amizade, pois se for verdadeira ambos perceberam que o melhor e estarem juntos, e o sentimento a caba passando, já aconteceu comigo, com o tempo eles superam e a amizade perdurara.
caraca, bella-rj, final de semana passado aconteceu comigo tbm!!! um amigo meu se daclarou e tbm não tem nada a ver!!!!! mas prefiro encaro como se nada tivesse acontecido,pois acho que ele ficaria chateado pelo fato de eu parar de falar com ele!!!!! mas e aà vc realmente é afim dele? porque realmente no meu caso não tem nada a ver!!! bjos e boa sorte!!!
Isso já aconteceu comigo e é muito dificio de voltar como era antes, mas diga p ele que a mizade dele é muito importante p vc e que se tivessem um relacionamento não seria a mesma coisa.
bjoooooo
num muda nada na amizade, só fala a verdade, tenta fazer ele entender
Eu acho que você devia falar bem com ele pra esclarecer tudo, porque se vocês são assim tão amigos acho que essa amizade não devia ser perdida. à claro que se você tiver essa tal conversa é bem provável que ele continue a gostar de você.
Mas uma amizade assim tem que ser preservada. bjs
Se você apenas gosta de como amigo fala para ele que é apenas amizade e pronto, pois ficar por pena dele ou sem gostar não vai dar certo nunca.
ja aconteceu comigo, a tendencia dele é se afastar de vc!! para ele não se machucar!!