As pessoas discriminam os feios?
Aqui todo mundo vai dizer que não faz isso, mas já reparou em como você fica dócil e prestativa com as pessoas bonitas?
Os feios parecem amaldiçoados pela natureza: além de receberem o desprezo e o julgamento sempre desfavorável das pessoas, geralmente ainda nascem com algum problema de saúde.
Comments
Esses dias falei algo bem parecido..rs
Além de ser feia, ainda tenho alguns problemas de falta de saúde..rsrs(coisa pouca é bobagem rs)
Mas sim, a maioria das pessoas discriminam os feios, os ditos deficientes, os desprovidos de alguma coisinha determinada normal!
Só que as diferenças só existem pq nós permitimos!
Quando os "feiinhos" passarem a ver seu verdadeiro potencial, esse preconceito termina.
Seja nos empregos, nas rodinhas de amigos, nas ruas...
Boa semana!
♥
Acho que é como racismo, muita gente não assume, diz que o que importa é por dentro, mas na prática discrimina.
à hipocrisia falar que não descrimina a sociedade impõe isso nas pessoas ..infelizmente é assim em qualquer lugar as pessoas deviam medir a capacidade da pessoa e não a aparênciaa.
Olha sem hipocrisia
Tem ás pessoas que todos acham bunitas,e ás q todas acham feios...
Tirando isso,tem pessoas apenas diferentes
E eh descriminado sim,pq eu era feio antes,e ninguem vinha flar comigo ,me dexaram jogado e pah
Deu um ano,eu mudei totalmente,mas tipo,mudei naturalmente ,tenho 15 anos agora,e todos vem puchar assunto,dizer q eu sou bunito e ás gatinha cai matando
eahaehahehae
abrass boa sorte
Isso tem muito a ver com a nossa evolução como espécie. Aparência bonita transmite uma imagem de bons genes, de pessoa saudável, por isso sentimos atração por pessoas bonitas, queremos passar a nossa prole boas caracterÃsticas. Então, as pessoas bonitas têm sim melhores oportunidades... em tudo.
OLÃ JIHAD. E GERALMENTE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE DISCRIMINAM OU COLOCAM DEFEITOS EM ALGUÃM, E' MAIS "FEIO" DO Q OS DISCRIMINADOS! AS VEZES TENHO VONTADE DE PERGUNTAR: "POR UM ACASO VC TEM ESPELHO NA SUA CASA OU JÃ PASSOU EM FRENTE DE ALGUM?"
BACCIO COOKIE (fm=mulher)
Não existe ninguém feio nesse mundo!!!!
Não discrimino os semelhantes
Bom eu descrimino!!! kkkk mentira!!
Mas tipo, ninquem e feio!! pois muitas pessoas tem opiniões diferentes, de repente o que e feio pra mim pode ser bonito pra outra pessoa!!
Abção
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim com certeza