As pessoas discriminam os feios?

Aqui todo mundo vai dizer que não faz isso, mas já reparou em como você fica dócil e prestativa com as pessoas bonitas?

Os feios parecem amaldiçoados pela natureza: além de receberem o desprezo e o julgamento sempre desfavorável das pessoas, geralmente ainda nascem com algum problema de saúde.

Comments

• Esses dias falei algo bem parecido..rs

Além de ser feia, ainda tenho alguns problemas de falta de saúde..rsrs(coisa pouca é bobagem rs)

Mas sim, a maioria das pessoas discriminam os feios, os ditos deficientes, os desprovidos de alguma coisinha determinada normal!

Só que as diferenças só existem pq nós permitimos!

Quando os "feiinhos" passarem a ver seu verdadeiro potencial, esse preconceito termina.

Seja nos empregos, nas rodinhas de amigos, nas ruas...

Boa semana!

• Acho que é como racismo, muita gente não assume, diz que o que importa é por dentro, mas na prática discrimina.

• É hipocrisia falar que não descrimina a sociedade impõe isso nas pessoas ..infelizmente é assim em qualquer lugar as pessoas deviam medir a capacidade da pessoa e não a aparênciaa.

• Olha sem hipocrisia

Tem ás pessoas que todos acham bunitas,e ás q todas acham feios...

Tirando isso,tem pessoas apenas diferentes

E eh descriminado sim,pq eu era feio antes,e ninguem vinha flar comigo ,me dexaram jogado e pah

Deu um ano,eu mudei totalmente,mas tipo,mudei naturalmente ,tenho 15 anos agora,e todos vem puchar assunto,dizer q eu sou bunito e ás gatinha cai matando

eahaehahehae

abrass boa sorte

• Isso tem muito a ver com a nossa evolução como espécie. Aparência bonita transmite uma imagem de bons genes, de pessoa saudável, por isso sentimos atração por pessoas bonitas, queremos passar a nossa prole boas características. Então, as pessoas bonitas têm sim melhores oportunidades... em tudo.

• OLÁ JIHAD. E GERALMENTE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE DISCRIMINAM OU COLOCAM DEFEITOS EM ALGUÉM, E' MAIS "FEIO" DO Q OS DISCRIMINADOS! AS VEZES TENHO VONTADE DE PERGUNTAR: "POR UM ACASO VC TEM ESPELHO NA SUA CASA OU JÁ PASSOU EM FRENTE DE ALGUM?"

BACCIO COOKIE (fm=mulher)

• Não existe ninguém feio nesse mundo!!!!

• Não discrimino os semelhantes

• Bom eu descrimino!!! kkkk mentira!!

Mas tipo, ninquem e feio!! pois muitas pessoas tem opiniões diferentes, de repente o que e feio pra mim pode ser bonito pra outra pessoa!!

Abção

• siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim com certeza

Sign In or Register to comment.