Liverpool: Só estou fazendo essa pergunta para avisar que estou saindo do Yahoo?

Não tenho mais respondido, nem perguntado por aqui. Por algum motivo isso perdeu a graça para mim.

Então é isso: adeus!

Deu pra aprender bastante com esse site, eu espero ter deixado algo de bom também.

E faço essa pergunta: Qual o seu top 3 de álbuns do Pink Floyd

Bom começo de noite para vocês.

Comments

  • Que ruim. Você é uma boa usuária, tomara que um dia volte.

    1- The Pipper At The Gates Down

    2- Dark Side Of The Moon

    3- The Wall

  • Oi, como vai Rhapsody!?

    Não seja prudente, pô o yahoo tem outras categorias que agente pode visitar sem precisar ser especificamente sua categoria.

    Espero que você um dia volte, pois quem é bom sempre fará falta, mas é a vida. Sabe, eu me prendo muito à este site.

    Quando você quiser voltar, você já sabe como nos encontrar né?!

    Boa noite!

  • Que pena....sentirei sua falta.

    Mas como nada é definitivo,quem sabe vc volta.

    Namastê

  • Poxa Megine, que pena que você esta indo cara, você é um bom usuário (Um dos melhores), você vai fazer muita falta, foi bom conhecer você, boa viagem!

    Deixo essa musica como presente de despedida:

    I Am The Walrus - The Beatles

    http://www.youtube.com/watch?v=RG73Pk1yUj8

  • Olá Megine.

    Você fará falta, é uma ótima usuária, apesar de não vê-la mais com tanta frequência na categoria (acho que é porque eu não tenho entrado mais com tanta frequência). Confesso que também tenho pensado em sair do Yahoo. Não tenho tantos motivos para frequentar como antes.

  • ahhhh que pena :(( , você é uma ótima user adorei usa presença aqui nesse site ^^

    vai fazer falta, espero que de vez em quando vêe uma passadinha por aqui ;)

    Boa noite ^^

  • Poxa, Megine... mas vai sair mesmo ou só dar um tempo?

    Uma pena que usuários bons estão deixando a categoria... :/

    Boa noite! ^^

Sign In or Register to comment.