Dívida de cartão como contatar a empresa mas não a de cobrança?

Tenho uma dívida a mais de 5 anos e as empresas de cobrança me ligam e me ameaçam quero pagar mas direto na empresa doo cartão mas não sei como

Comments

• Olha, ligue pro cartão, ams provavlemtne, mandaram vc ligar pra empresa de cobrança.

As empresas que contratam empresas de cobrança, assinam um cotnrato com rtais empresas, com prazo estipulado, e nesse período, o cartão não decide nada, a empresa cobradora é quem cuida de tudo.

Boa sorte

• bom antes de pagar a tal divida, olhe primeiro se sua divida não caducou,

pq isto acontece com dividas de 5 nou mais,

se seu nome estiver no serasa ou spc ai sim vc tem entrar em contato com a empresa do cartão, pois não é normal continuarem as cobranças depois de 5 anos.

para vc falar direto com a central, não entre com o numero do seu cartão,

peça para alguem q vc conheça e tenha um cartão da mesma empresa que é o seu, dai vc entra com o numero do cartão deste seu amigo, e passa seus dados, ok!

• tente a central de seu cartão, mas como já faz muito tempo, creio que não aceitarão negociar, somente pela empresa de cobrança, que é terceirizada e vai ganhar o dela também... cuidado com as propostas que irão te fazer, pra não piorar mais a situação...

• Tente ligar no número da central do seu cartão.

Porém sua dívida já está com uma empresa de cobrança e caso não quite com ela, encaminhará para cobrança judicial.

• Se já está na cobrança judicial, é tarde

Mas de qualquer forma ligue para a central do seu cartão.

Sign In or Register to comment.