Dívida de cartão como contatar a empresa mas não a de cobrança?
Tenho uma dívida a mais de 5 anos e as empresas de cobrança me ligam e me ameaçam quero pagar mas direto na empresa doo cartão mas não sei como
Tenho uma dívida a mais de 5 anos e as empresas de cobrança me ligam e me ameaçam quero pagar mas direto na empresa doo cartão mas não sei como
Comments
Olha, ligue pro cartão, ams provavlemtne, mandaram vc ligar pra empresa de cobrança.
As empresas que contratam empresas de cobrança, assinam um cotnrato com rtais empresas, com prazo estipulado, e nesse período, o cartão não decide nada, a empresa cobradora é quem cuida de tudo.
Boa sorte
bom antes de pagar a tal divida, olhe primeiro se sua divida não caducou,
pq isto acontece com dividas de 5 nou mais,
se seu nome estiver no serasa ou spc ai sim vc tem entrar em contato com a empresa do cartão, pois não é normal continuarem as cobranças depois de 5 anos.
para vc falar direto com a central, não entre com o numero do seu cartão,
peça para alguem q vc conheça e tenha um cartão da mesma empresa que é o seu, dai vc entra com o numero do cartão deste seu amigo, e passa seus dados, ok!
tente a central de seu cartão, mas como já faz muito tempo, creio que não aceitarão negociar, somente pela empresa de cobrança, que é terceirizada e vai ganhar o dela também... cuidado com as propostas que irão te fazer, pra não piorar mais a situação...
Tente ligar no número da central do seu cartão.
Porém sua dÃvida já está com uma empresa de cobrança e caso não quite com ela, encaminhará para cobrança judicial.
Se já está na cobrança judicial, é tarde
Mas de qualquer forma ligue para a central do seu cartão.