gente me ajudemm a encontrar uma musica parecida com a minha historia com meu namo?
a historia é assim a gente se conheceu através de sua irmã eu fazia aula de dança com Ela e então descobri que ele morava pertim da ksa da minha tiaa onde eu ia todo final de semana e pedi pra ficar com ele sem nem conheçe lo e por causa de um mal entendido a gente brigou feio e ficamoss 1 ano sem se falar ate que começamos a ficar de novo e no dia do meu niver ele me pediu em namo e ja faz 2 meses que nos namoramos
Comments
Nothing´s Gonna Change my Love for You (nao lembro quem canta).
tem em português - Nada vai tirar você de mim (SNZ)
ahusahusahushausha
i miss you - blink 182
só sentindo falta mesmo pra ele voltar dps de um ano!!!
vc eh boa hein
ijasuahsuahsuahsuas
boa sorte!
Mari... quem tem q escolher sao vcs, qual a musica q qdo toca vc lembra dele e ele de vc... é vcs q tem q decidirem...
i not missing you-stacie orrico
irrepleaceable-beyoncé
não é assim que se escohe musica .... ela acontece ( toca ) no momento certo, sei lá , quando vc o conheceu, ou quando o beijou pela 1ª vez , ou uma musica que vc e ele gostem ,ou uma musica que vc lembra dele quando toca ... não é assim , tem que ter uma historia não é vc que escolhe ela aparece naturalmente ....
num é assim não fiaa
qdo a gente axa uma musica q parece com
nosso amor
nao necessariamente
q musica temq contar a historia d vcs ne.
Basta ser akela musica q vc + ouviu
nessa epoca, que te fazia lembrar dele.
A musica q passou qdo vcs se viram.
Por aà vai!!
assim q acontece
Danca do creu
O mari, qualé?? Agora até trilha sonora a gente tem que arrumar??
Geralmente é o casal que tem aquela musiquinha do primeiro beijo, da primeira transa....
Vai querer que a gente produza o cenário também??