Nao entendo essas pessoas sobre religiao ?
Bom, vi alguns comentarios de uma ''amiga'' minha ela e uma pessoa que diz ser ateía ( ateu slá ) um dia ela e ateia no outro ela cre em Deus , bom ela mal cre em Deus e se diz ser uma pessoa santa tem como isso ? bom queria uma frase para ela calar-se e começar a tomar vergonha na cara e nao ficar brincando com isso pois eu nao gosto.
Aos ateus tenho o devido respeito a voces , mas peço que nao venham aqui fazer piadas , pois em nenhum momento desrespeitei vós. Se for possivel nem responda deixe para alguem que tenha especialidade no assunto e que conheça mto bem de religiao cristã
umas das frases era está : Eu sou santa sim, e diferente de Maria Madalena what ?
eu nao acho que ela e santa , ja vi ela beijando varios garotos isso nao e normal para qem se diz santa ( o papo e serio ), nao e uma pessoa pura , vejo mta maldade nela que hj em dia e ''normal''.
Comments
Sou ateu, mas não considero pessoas que se dizem ateias, quando covardemente insultam religiões alheias pela Internet. O que ateu verdadeiro, que tenha a convicção de sua crença, faz ou deve fazer, ao meu ver, é buscar ou se defender legalmente na justiça em situações corriqueiras do dia a dia por ser alvo de preconceito por causa de sua crença. Sobre pessoas arrogantes, que no seu caso você comentou, para mim é pura rebeldia sem causa, ingênuos pois não conhecem o mundo afora.
Em verdade vos digo: Você está é afins dela...
Meu... ou caga, ou sai da moita! Quem não chora não mama!
Chega junto irmão, larga desta timidez... Senão você vai é se acabar na mão (se é que está me entendendo)...
Olá ^^
Olha,há algumas possibilidades quanto a isso,ela pode estar apenas sendo irônica ao dizer que crê em Deus,quando na verdade é ateia
Mas também há possibilidades dela realmente crer em Deus,mããããs não na igreja
Esse é o meu caso... Esse papo todo de doutrinas e etc,não é Deus. As pessoas acham que só por que vivem na igreja elas acreditam em Deus. Deus é uma coisa,uma comunidade que te impõe algo como "certo" ou "errado" é outra coisa bem diferente '-'
Chega a ser ridiculo esses religiosos que vivem pregando "Deus é Pai,e só quer a nossa felicidade",quando ao mesmo tempo pregam um Deus que te manda queimar no fogo do inferno só por que não estar criando calos nos joelhos ou por não pagar a igreja.
Deus nos deu a liberdade de escolha,a vida é sua e você faz o que quiser,se Deus é realmente Pai ele vai te aceitar independente das merd*s que tu fizer
E beijar é pecado agora também? -_-' Machismo também deveria ser pecado,quem sabe assim esses religiosos não paravam de tratar a mulher de uma forma tão submissa \z
Enfim,deixa a tua amiga,Deus nos deu a vida para cada um cuidar da sua. E na minha opinião,tem muito mais maldade em vir até aqui expor a sua amiga para ser julgada do que ela estar beijando a torto e a direito '-'
Até mais.
Esta é a própria santa de barro provinda da igreja católica.Jura que é santa,mais o milagre num faiz nem fú.
Deixa a tua amiga em paz...
uma pessoa pra ser santa é muito dificil mais não impossivel pois é atravez de muito jejum e oração e esse povo que diz que não acredita em Deus na verdade eles acreditam mais não querem assumir e simplesmente tem medo do inferno e se convencem que estão fazendo a coisa certa
Todos nós somos deuses e demonios e vivemos numa finissima linha entre o ceu e inferno.
Diz que ela é a santa da hipocrisia.
Ore por ela e diga que Jesus a ama. Ela quer viver em suas proprias concupiscências infelizmente.
joão 3
17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
20 Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.
Quando ela disse que era santa diferente da Maria Madalena,
é por que a maioria das pessoas por ignorância,
confunde a Maria Madalena que era adultera com prostituta !
Essa frase é coisa de quem não tem educação, e costuma sempre falar mais do sabe !
Só pra constar, ateu de verdade não muda nunca !
sua amiga deve ser só mais uma dessas que se dizem ateias por modinha !
passe bem