Criacionismo(Religião) e Evolucionismo(ciências)?

A Santa e gloriosa paz e amor de Deus pai!

Estou com 17 anos amado(s) e cursando o 3°ano do ensino

médio, e estou aprendendo ( História e Filosofia da Religião )

Meu professor "diz que da para estudar com os dois, nem sobressai um nem o outro"

Na minha opinião não Existe Evolucionismo(ciências) criação do homem!

e para vocês ?

Comments

• Graça e Paz meu irmão.

Sim eu costumo perguntar aos evolucionistas por que ainda existem macacos ou seja será que esses macacos não conseguiram evoluir,mas será porque ? houve alguma falha na evolução ?.

Todas as coisas vivas foram criadas por um poder sobrenatural, um poder jamais compreensível aos olhos humanos, estou falando do Deus vivo e único, o Deus todo poderoso, o criador de todas as coisas visíveis e invisíveis.

Paz do Senhor.

• Para nós pode existir tudo isso, porque fazemos conclusões com o material que temos nesse plano limitado. Deus, o Criador, conhece a sua criação, e não necessita de teses ou teorias para provar nada: Ele é a essência do universo.

• São duas teorias:

A criacionista diz que Deus criou a terra e tudo que há nela.

A evoolucionista diz que os organismos foram evoluin até chegar como são hoje.

• No vestibular diga isso.

• Tb estou com 17 anos..já terminei os estudos..xD..

E na minha opinião..Deus é o criador de todas as coisas..amém..apesar de ter "aprendido" só o Evolucionismo na escola...;-)

• Existe sim e vc que não quer ver por sua forte visão religiosa procure ver as coisas baseadas na razão e na emoção como vc esta fazendo garanto que se vc analisar as coisas direito vai ver que não é assim que a banda toca,analise os dois lados.