Criacionismo(Religião) e Evolucionismo(ciências)?

A Santa e gloriosa paz e amor de Deus pai!

Estou com 17 anos amado(s) e cursando o 3°ano do ensino

médio, e estou aprendendo ( História e Filosofia da Religião )

Meu professor "diz que da para estudar com os dois, nem sobressai um nem o outro"

Na minha opinião não Existe Evolucionismo(ciências) criação do homem!

e para vocês ?

Comments

• Graça e Paz meu irmão.

Sim eu costumo perguntar aos evolucionistas por que ainda existem macacos ou seja será que esses macacos não conseguiram evoluir,mas será porque ? houve alguma falha na evolução ?.

Todas as coisas vivas foram criadas por um poder sobrenatural, um poder jamais compreensível aos olhos humanos, estou falando do Deus vivo e único, o Deus todo poderoso, o criador de todas as coisas visíveis e invisíveis.

Paz do Senhor.

• Para nós pode existir tudo isso, porque fazemos conclusões com o material que temos nesse plano limitado. Deus, o Criador, conhece a sua criação, e não necessita de teses ou teorias para provar nada: Ele é a essência do universo.

• São duas teorias:

A criacionista diz que Deus criou a terra e tudo que há nela.

A evoolucionista diz que os organismos foram evoluin até chegar como são hoje.

• No vestibular diga isso.

• Tb estou com 17 anos..já terminei os estudos..xD..

E na minha opinião..Deus é o criador de todas as coisas..amém..apesar de ter "aprendido" só o Evolucionismo na escola...;-)

• Existe sim e vc que não quer ver por sua forte visão religiosa procure ver as coisas baseadas na razão e na emoção como vc esta fazendo garanto que se vc analisar as coisas direito vai ver que não é assim que a banda toca,analise os dois lados.

• Pra mim exste sim,mas respeito a sua opinião!Acredito em Deus como criador e no homem como causador da evolução. Ex: Se não fosse o homem ,para criar este site, com sua evolução,vc não poderia estar aqui fazendo esta pergunta. O home ajudou e muito na evoluçao ... Se Deus não precisasse do homem para desenvolver o mundo,pra que ele ia criar os homens?

Abraço.

• Uma vez que a ciência concorda que a evolução não pode ser provada,

Somos obrigados a dizer que a teoria da evolução nunca passará de teoria.

A palavra “TEORIA” significa “aquilo que ainda não foi provado cientificamente”.

Logo, fica no mesmo nível que religião, pois a religião também não pode ser provada cientificamente. Ao longo de nossa existência muitas teorias têm caído.

Acredito que a grande mentira está no fato das escolas insistirem em ensinar o Evolucionismo como um fato indiscutível.

Se é teoria deve ser ensinado como tal,

E não como verdade absoluta.

• Não sei se o evolicionismo é real, mas eu vejo como forte candidato.

Gostaria de acrescentar que a teoria do evolucionismo não invalida a existência de deus.

Não é porque quem formulou a teoria não acreditava em sua existência que ele fatidicamente não existe.

O fato de uma pessoa falar algo certo, não torna certo tudo que ela fala.

--

Teólogo Protestante, a teoria da evolução não diz que evoluímos do macaco, ela fala que nós e os macacos temos um ancestral em comum.

É um erro normal que você cometeu e compreensível, eu também pensei assim da primeira vez que ouvi sobre essa teoria.

• PARA ENTREGA EM IGREJA

“Na lealdade, desconhece-se,

em nosso chalé multiestelar, um ser

que, nos linguajares proverbiais, não se reambientou à seção de

devoluções do alheio,

que não se autoquestionou doméstico

um só ser, considerado indiagnosticável, que, aqui na terra como no

céu, não suou bem suado para uma voltona olímpica de posse da taça de

ser humano do

século!”

Sign In or Register to comment.