vc tem uma janela que na sua casa ..... ?
onde vc pode ver o nascer da lua
o nascer do sol
as estrelas...
mais vc tem essa janela onde vc pode ver coisas lindas ?
sai limbo
sai limbo
Update:se vc perceber essa janela aparece em muitos filmes americanos onde pessoas sonham com o melhor.
Comments
A do meu quarto,pega bem o desde o nascer do Sol (alias isso torna meu quarto o mais claro da casa)quantos as fases crescente e cheia da Lua,eu particularmente não sabia dos filmes americanos,mas pra mim faz sentido,pois as vezes eu olho pro céu,sonhando em dias melhores
Abraços.
Até ++
Oi Fábio,
Tenho sim, da de ver a lua, as estrelas e Pôr do sol. kkkk
Bjs da Miss N!!!
Oi querido
Minha janela dá par ver meu quintal, e as estrelas e o azul do céu.
beijosâ¥
Oi , Boa Tarde !
Sim sim, do meu quarto mesmo da pra ver as estrelas e de vez em quando ate mesmo a lua ! Abraços.
...
Sim,qualquer lugar da minha casa eu consigo ver
tanto o nascer do sol,a lua,as estrelas...
digamos que eu moro em um lugar alto,e que contem bastantes janelas.
Oii
⨠Tenho sim.
Ela me permite uma visão muito bonita desses fenômenos.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
ââââ.â¥.â
Tem várias janelas que posso
observar, do meu quarto é uma delas.
Há uma parede bem em frente à minha janela, não dá pra ver nada ¬¬
Até mesmo em frente à janela em sentido figurado tem uma parede agora que impede de eu ver as coisas direito. Dá pra ver uma coisa bonita e seu ficar bem no alto, mas com muitas outras coisas na frente dela
Fábio,
Ah, essas janelas agora estão me mostrando coisas lindas sim, meu amigo. Há uma semana eu só via nuvens negras, mas hoje vejo o sol, lua, estrelas, palmeiras e um pedacinho do mar.
As crianças que passam me dão esperança. Os idosos me fazem refletir. Os animais me enchem a alma de ternura;
E passam almas tristes também,mas acredito que Deus esteja cuidando para que se alegrem brevemente.
Bjo da Ju
Bom dia. -)
OI Fabio
"A beleza está nos olhos de quem vê"...nesse sentido, vejo coisas lindas mas em outros momentos, o descaso e a maldade...
beijos