vc tem uma janela que na sua casa ..... ?

onde vc pode ver o nascer da lua

o nascer do sol

as estrelas...

mais vc tem essa janela onde vc pode ver coisas lindas ?

sai limbo

sai limbo

Update:

se vc perceber essa janela aparece em muitos filmes americanos onde pessoas sonham com o melhor.

Comments

• A do meu quarto,pega bem o desde o nascer do Sol (alias isso torna meu quarto o mais claro da casa)quantos as fases crescente e cheia da Lua,eu particularmente não sabia dos filmes americanos,mas pra mim faz sentido,pois as vezes eu olho pro céu,sonhando em dias melhores :D

Abraços.

Até ++

• Oi Fábio,

Tenho sim, da de ver a lua, as estrelas e Pôr do sol. kkkk

Bjs da Miss N!!!

• Oi querido

Minha janela dá par ver meu quintal, e as estrelas e o azul do céu.

beijos♥

• Oi , Boa Tarde !

Sim sim, do meu quarto mesmo da pra ver as estrelas e de vez em quando ate mesmo a lua :) ! Abraços.

...

• Sim,qualquer lugar da minha casa eu consigo ver

tanto o nascer do sol,a lua,as estrelas...

digamos que eu moro em um lugar alto,e que contem bastantes janelas.

• Oii

➨ Tenho sim.

Ela me permite uma visão muito bonita desses fenômenos.

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

════.♥.═

• Tem várias janelas que posso

observar, do meu quarto é uma delas.

• Há uma parede bem em frente à minha janela, não dá pra ver nada ¬¬

Até mesmo em frente à janela em sentido figurado tem uma parede agora que impede de eu ver as coisas direito. Dá pra ver uma coisa bonita e seu ficar bem no alto, mas com muitas outras coisas na frente dela

• Fábio,

Ah, essas janelas agora estão me mostrando coisas lindas sim, meu amigo. Há uma semana eu só via nuvens negras, mas hoje vejo o sol, lua, estrelas, palmeiras e um pedacinho do mar.

As crianças que passam me dão esperança. Os idosos me fazem refletir. Os animais me enchem a alma de ternura;

E passam almas tristes também,mas acredito que Deus esteja cuidando para que se alegrem brevemente.

Bjo da Ju

Bom dia. -)

• OI Fabio

"A beleza está nos olhos de quem vê"...nesse sentido, vejo coisas lindas mas em outros momentos, o descaso e a maldade...

beijos

Sign In or Register to comment.