você levantava a mão quando o goku ia fazer a genki-dama?

eu sim^^ e também faço os movimentos de mão quando fico empolgado no naruto hahahahaha, sempre me empolgo vendo anime e faço alguma coisa, só não prestou quando eu estava vendo o 3º filme do naruto e o rock lee pegou seu nunchaku pra lutar e eu peguei o meu, ai quis imitar e tomei uma paulada na cabeça... (no coments)

Comments

• Já fiz isso no meio da rua com uma bola de basquete. E ainda lancei no moleque que tava na minha frente.

O coitado caiu tonto no chão.

Viu como a Genki Dama é poderosa?

• Sim eu levanto a mão,pois ele tem que salvar o Universo mais uma vez.

• Isso ainda não, mas eu fazia os movimentos e falava junto com a Sakura quando ia transformar sua chave em báculo, trancar cartas e quando ia usar uma delas, até bati minha mão na mesa do computador fazendo isso, mas agora resolvi o problema (não deixei de parar de fazer e nem de assistir) eu subo no sofá ou afasto tudo daí vou fazer todos os movimentos.

"Chave que guarda o poder da minha estrela, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós, e ofereça-os a valente Sakura que aceito essa missão. Liberte-se"

"Volte a forma humilde que merece CARTA CLOW"

"Carta criada pelo mago Clo abandone sua velha forma e transforme-se para servir a seu novo dono em nome de SAKURA"

Eu sei que isso não é normal, mas eu também não sou.

Kisu

; *

• eu naum huahsuahu me arrependo angustiamente

mas eu faço o jutsu Katon Boukyaku e a Chidori perfeitamente

XD

• Levantei sim, muitas veses!!

iia a minha mae falando, que imaginação fertil!!

sakpskadoKJAPOJDpoasdjoA

• naruto eu num curto

mais levanta a mao quando o goku ia fazer o genki dama é cultura

• sim sim'

foraa todos os 'morra desgraçado' ou 'baka' que eu ainda grito vendo anime =B'

pioor que aquelas pessoas doidas que ficam no cinema gritaando ' atrás de você'

as frases da Sakura Então; Sabiia todas =B'

• Não só eu como meus primos, meus pais (o.O)

qdo o Goku ia fazer, eu saía correndo pela casa berrando "TODOS LEVANTEM AS MÃO SE QUISEREM CONTINUAR VIVOS =O" e todo mundo levantava a mão ._.'

• eu fasso como se estivesse duelando Com cartas mágicas quando vejo yu gi ho gx kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.