o que é dançar no espirito para voce?

Para voce, a dança no espirito pode ser através de fogo (poder do senhor?)?

O que te leva a dançar no espirito?[

O que vc sente ao dançar no espirito? voce sai de si? se descontrola? > na minha igreja uma irmã quase quebrou a caixa de som... Comente por favor...

quando estamos dançando no espirito tem como se controlar

porque não devemos limitar e sim dar lugar ao espirito?

ESTOU PRECISANDO DE NO MAXIMO 10 E QUERO RESPOSTAS CONCRETAS ISSO É UMA PESQUISA MUITO IMPORTANTE ENTÃO QUERO QUE ME RESPONDA SOMENTE QUEM ENTENDI SOBRE O ASSUNTO *** OBRIGADA

Comments

  • pra mim opinião minha pois sou ministra de dança

    é simplismente vc adorar a Deus com todo seu desejo de tocar aos céus

    kda um age diferente eu choro me sinto super bem já vi Deus agir tremendamente através da dança

    se vc levanta a mão com intuito de adoração isso e dançar no Espírito, desde o momento que vc não ligar para a platéia vc estará dançando no Espírito pois o único objetivo é tocar o coração do

    Senhor ai as demais coisas serão acrescentadas se vai ou não ser batizada ali na hora da apresentação depende do dom da pessoa

    Davi, após conduzir a Arca da Aliança da casa de Obede-Edom até a cidade de Jerusalém, ia 'bailando e saltando' diante do Senhor (2 Sm 6.16)

    O Apostolo Paulo fala de "orar no Espírito", "bendizer no Espírito" e "cantar no Espírito", mas nunca fala de "dançar no Espírito". Não digo que não façam, porém acredito que as manifestações do Espírito Santo no meio do povo de Deus requer um pouco de prudência. Sabemos que em alguns momentos não é fácil de se controlar com o derramamento do poder de Deus. Contudo, a sabedoria de divina nos ensina que, via de regra, quanto mais o cristão está cheio do Espírito, mais controlado ele fica. Pois a manifestação do Espírito traz ao crente o amadurecimento e a sobriedade cristã. Descontrole não é sinal de estar totalmente controlado pelo Espírito de Deus.

    Existem outras maneiras mais suaves, dentro do campo da ética, de se agradecer a Deus pelos seu amor e bondade, do que certas práticas extravagantes que podem até despertar curiosidade carnal.

    MELHOR NÃO JUGAR...bjusss

  • Algo tremendo uma experiencia sobrenatural...............

  • Segundo a frase é: Movimentar-se pelo poder espiritual.

    Agora, se é Deus, do maligno ou carnal é outro departamento.

    Creio, que as coisas de Deus podem e devem ser discretas e suaves e com amor.

    "Cuidado boquinha no que fala"..... logo, não quero criticar os irmãos que assim procedem.

    Eles que se acertem com o Senhor!!!

  • Vai lavar uma louça que a pia tá cheia!

  • ocorre com frequência nas igreja pentecostais.

    creio que seria tal como falar em línguas, mas com o corpo.

    mas neste meio tem os que se fingem (carnais) que se deixam levar por euforias, estes normalmente distribuem pisões no pé e tapas pra todo lado :p

    tem os espirituais, que estão louvando tanto ao Pai que seu corpo passa a dançar movido pelo espirto santo para glorificar a Deus.

    e tem os diabólicos, que se deixam mover por espíritos malignos que tentam imitar as coisas de Deus (isso ocorre com as línguas estranhas também).

    www.caminhodoaltissimo.com/google

  • Hum... quando as pessoas são unduzidas a achar que esse tipo de manifestação é uma prova da graça recebida, acabam se sentindo forçadas a manifestar esse tipo de coisa. E tudo o que deveria ser realmente expontâneo e natural, acaba virando uma encenação criada pelo nosso cérebro sem que a gente perceba.

    Se ninguém nunca te falasse que existia a tal da dança, você em algum momento teria dançado? Ou se tivesse ouvido falar, mas nunca visto ninguém dançar, dançaria expontaneamente? Sabemos que não e não. Portanto, não é uma manifestação que independe totalmente da nossa vontade. Se não depende da nossa vontade, não existe limite para definir onde é manifestação do espírito de onde é manifestação psicológica. Por isso são Paulo chegou a proibir que se falasse em linguas, e o mesmo teria feito em relação a essa dança. Se não começa a virar teatro.

  • Isto é da carne.

    Devemos educar ela para o ES ser tranquilo, nc vi pastor nenhum no púlpito a rodopiar etc

    pois estas manifestações estão mais para a ubanda q para o ES.

    Tem q ter controle, e seguir a sua denom inação pois algumas são assim outras não.

    Silas Malafaia sempre fala em sapatinhos de veludo, pois c deixar o culto vira um teatro.

  • Tem gente q dança na carne.

  • é vc atrazves da danla mostra oqe esta em seu interior

    orar,jejuan antes ..

    pra qe o Senhor te uze..pr qe atravez da sua dança coraçoes seja tocados e impactados

    É A IMAGEN OCULTA DA ALMAA..

    QE O SENHOR TE UZE MINAH IRMAAAAA

    TREMENDAMENTEEE!!!

  • é deixar o Espirito Santo agir em você

Sign In or Register to comment.