Como sair do tédio sem sair de casa?

Ola galerinha do yahoo respostas , estou muito entendiado em casa queria saber como sair desse tedio sem sair de casa, alguem sabe???

Comments

• Nada melhor mesmo que navegar em bons sites, ok?

• boa musica, bom filme, uns petiscos e um bom sofá pra se espreguiçar...

• tem videogame? se tem jogue

tem credito ligue para um amigo(a)

entre no face e converse com alguem

ou responda perguntas no yahoo respostas e divertido

• dormir,ler alguma coisa,assistir alguma coisa,sair...

• depende da sua idade, se for adolescente, convide um amiguinho para jogarem algum jogo, se for maior também,amigo ou amiga, ou pesquisar na net algum tema e ficar craque no assunto e depois dialogar com algum amigo, pais, vizinho, irmãos, enfim algum ser humano que se possa dialogar e entender o seu ritmo de dialogo. ou então me convide.... brincadeirinha, bjk

• le um livro eja filmes novelas e etc escute musica durma coma sei la tem tantas coisas...Faça alguma coisa que vc goste

• Já pra cozinha!!

Faça umas coisas gostosas de comer e beber e depois senta pra comer tudo vendo filme...hahaha

É o que eu faço todo final de semana...neste tem minicoxinhas, cookies com gotas de chocolare, cupcakes de trufa e tererê...uhuLL

• vá pra o quarto, feiche a porta, ligue seu celular, coloque uma musica e começe a dançar, dps faça um brigadeirinho e coma assistindo um canal bem legal.

aa e tem coisa melhor que isso tudo viu. sabe o que é? CONVERSAR COM DEUS !

Jesus te Ama !

• chame algumas acompanhantes que atendem a domicilio depois deixe por conta da sua imaginação tome cuidado para não ser dopado roubado isso que é o legal você ficar esperto.

• Fazendo que nem Conrado & Aleksandro: Sai do tédio com uma loira gelada ou um mé.

Sign In or Register to comment.