COMO FAÇO PARA REVESTIR UMA SALA COM ESPUMA ACUSTICA PASSO A PASSO.?
TENHO UM VIZINHO MUITO IRRITASANTE QUE ME ENCHE A PACIÊNCIA QUANDO ESTOU TOCANDO MINHA BATERIA E RESOLVI REVESTIR MINHA SALA COM A ESPUMA MAS EU MESMO GOSTARIA DE FAZER O SERVIÇO QUE JÁ FEZ ESSE TIPO DE SERVIÇO! ME DE ALGUMA DICA AÍ.
Comments
Eu jah fiz. Não sei se soh espuma vai melhorar. O que vc toca é bateria e é um instrumento que quando vc se empolga não deve ser mole rsrsrsrsrsrsrs. Faz assim: Vai em uma loja que trabalha com colchões, pede espuma caixa de ovo ou outro formato que vc achar bonito e compra. Aqui em Campinas, tem uma loja que vende a espuma com placas de um metro quadrado. Algumas lojas vendem uma espuma do tamanho do colchão de casal. Depende onde vc for comprar. Depois vc usa cola de contato (cascola, amazonas, fórmica) são algumas marcas conhecidas. Aí vc passa na espuma, não precisa passar em toda a superfície pq depois vc nunca mais arranca ela da parede e vai gastar muita cola. Passa somente uma faixa de uns cinco centímetros em toda a volta da espuma com espátula e na parede também. Espera uns cinco minutos e cola a placa. Fica muito bonito. Depois vc vem aqui no YR e me dá dez pontos. Combinado?
Meu prezado. Espuma acústica não resolverá o seu problema, já que essa foi criada para resolver problemas de reverberação e ecos. Já que você toca bateria, o ideal é isolar inicialmente teto, paredes, piso, portas e janelas.
ou seja fazer um home stúdio. Visite www.sianon.com.br