Vou ser pai ? E agora ?

Eu com 18 ela com 16, ela é a mulher que eu amo ! em nenhum momento eu tive a intenção de engravidar Ela, pois nunca ejaculei dentro, então não sabia que isso aconteceria, estou dizendo isso não porque não quero ser Pai! Muito pelo contrário eu estou muito feliz ! Quero que vocês se põem no meu lugar, eu estou na sexta serie, não trabalho, sou ruim de saúde,

Gente como vou ser um bom pai financeiramente? Como a família dela vai agir quando souber, vão jogar na minha cara? vai dar ruim ? Oque vao pensar de mim? Nesses casos o problema sempre cai nas costas dos homens!! é como se o homem fosse sempre o culpado, e tivesse feito sozinho o bebê !! Além do mais os homens se sente muito rejeitado nesse caso, engravidou e pah, foi o culpado e assim fica, e em algumas vezes a mulher fica com essa de que só elas sofrem com a paternidade de gerar o bebê, como nois homens se sentem? Inúteis, um mero instrumento sexual, isso é muito frustrante pra um homem, o homem tambem fica gravido ! Imeras mudancas no cerbro acontece em momentos diferentes, felicidades euforia medo insegurança, planos pro futuro etc..nesse momento eu choro lagrimas cai em meus olhos, nao consigo acreditar que tem um bebê meu vindo ai! eu só sei que quero o melhor pro meu futuro filho, digo isso com lágrimas descendo em meus olhos, sei que sou muito novo, sem estudos emprego e saúde, mais uma coisa que tenho certeza é que se um dia eu falhar em ser um bom pai eu vou tirar a minha vida.

Comments

  • 18 anos na 6 série? E vai ser pai? Olha, pode ter certeza de mais uma coisa: sua vida vai ser uma mérda.

    -

    Bom, como tu mesmo disseste, se esforce para ser um bom pai, procure um emprego, e faça EJA que é bem melhor.

  • Trabalhae e criar

  • Transa sem camisinha e não tem intenção de engravidar?

    Em que mundo você vive?

    Você não é mais criança. Assume a sua responsabilidade.

  • Ué, quem mandou fazer merrrrda? Pra trepar não é ruim de saúde, né? Sempre há risco de gravidez mesmo que se tome algumas medidas, agora vc vai ter que ser homem e assumir a k-gada que fez. Ser um bom pai não é apenas estar bem financeiramente, uma pessoa não precisa de luxo para crescer feliz. Tendo um teto para morar, comida na mesa e muito amor já é o suficiente, o resto vem com o tempo...

  • Krl 18 anos na sexta serie

  • Então, agora que você fez um filho, vai ter que correr para terminar a escola, arrumar um emprego, cuidar da sua saúde, da saúde do seu filho e da sua mulher, arranjar uma casa para vocês morarem, sustentar a casa, fazer uma faculdade para melhorar de cargo e dar um jeito de ir tocando a vida assim

  • eu sei qui vc n fez sozinho, mais eu acho qui quem tem espermatozoides aq e vc n ela, vc gozo dentro pq quis. Tantos métodos ai pra n engravidar e engravido ela, pq quis ne? venha disser qui a cupa e dela n pq ela n solta espermatozoides n vuuh! em que mundo vc viver? hoje em dia so engravidar quem quer. Va estuda , arruma um trabalho pra da o melhor pro seu filho e sua mulher, vc qui arrumo isso, ja e bem grandinho pra saber qui gozando dentro faz fio. boa sorte!

  • Primeiro que essa biscate é uma criança e segundo tu é um fdp noiado drogado

  • Vendo medicamento original cytotec misoprostol de 200 mcg, tenho grupo de clientes, passo todo o procedimento e acompanhamento, envio para todo o brasil, 42 99105-8408 whatss

  • Aborta esse feto

Sign In or Register to comment.