Pessoal minha vida tá triste sem um amor!!!!!!!!!!!!!!?

Dá vontade de chorar somente.

Abraço forte a todos.

Update:

Corrigindo o erro ortográfico:"Pessoalzinho"

Update 3:

NUNCA ME ESQUECEREI DA FELICIDADE E LUTAREI POR ELA ATÉ O FINAL DE MINHA VIDA!!!!!!!!!

Comments

  • Não se preocupe, meu querido, o que é seu chegará até você! Com certeza Deus está reservando à você um lindo amor... Não apenas alguém que lhe faça companhia, mas alguém que te respeite, ame, e acima de tudo, tenha perseverança e seja paciente para enfrentar os obstáculos de um relacionamento e que seja forte o suficiente para vencê-los contigo! Desejo que esse amor chegue logo à você!

    Sorte e Sucesso Sempre!

  • se distrai com alguma atividad fisika. . Ou faca algum curso p ocupar sua mente,poix quanto mais pensar nisso pior sera.na hora certa aparecera um grand amor.pense se ainda nao apareceu eh pq a pessoa certa ainda ta por vir.certa nao ideal.deixe rolar que quando mens imagnar vai se apaixonar e ai estara seu grand amr.bjs.

  • Sorria,levante o astral.

    Pois se você ficar por ai triste e desanimado ai que não arruma ninguém mesmo.

    Você precisa estar bem consigo mesmo pra poder dividir o que tem de bom com alguém.

    Afinal ninguém dá aquilo que não tem,se você não sente amor por você,como vai sentir por alguém,pense nisso! Valorize-se,cuide-se,corte o cabelo,faça a barba,passe um perfume cheiroso,tenha sempre uma bala gostosa,e um sorriso lindo,com certeza,logo você estará aqui pedindo conselhos sobre sua namorada (que vai arrumar).Boa sorte!

  • o verdadeiro amor aparecera na hora certa

  • To assim tbm

    ta faltando um amor pra min ser mais feliz

    bj..

  • isso é uma fase....tambem passei por isso e no final fiquei sozinha...tenho 23 perdi bv com 18 parei de tentar porque me senti presa...confiar nas pessoas é impossivel para mim...uma hora você acaba esquecendo isso tudo...ficar só é melhor, é melhor a fase de ficar...curta a vida e fim rsrs

  • Irá chegar o momento certo para isso... Nesse momento tenha uma bala de mentol à mão! Ahahah!

    Abraço amigo

  • Aqui uma companheira pra ti ó:

    ......./...../)).

    .......(...c'.a(.

    ......._).).._/.

    ......._/..(_.

    ......../.`~.

    ......(,,,,)....)).

    .......|../.'..'((.

    ...............`..

    .......,'.._.....`..

    ....../...`._........

    ...../,.,,...........,,,,.

    ..../__|=...=__=.

    ../.'''..',,,,......'```...

    ./.....=|_|=..............

    .`-.__.'"""`.....__..-'.

    .....|(/`--....--'...

    .....|/............./_.

    .....................`-...

    .........................`'.

  • Eu preferia n ter nonguem do que ter um namorado que nem liga pra mim

  • Vá no site www.vivastreet.com.br e procure um amor através dele (tudo gratuíto). Quando menos esperar conhecerá um pessoa interessante lá!

Sign In or Register to comment.