Qual desses 3 filmes da mais medo?

O exorcismo de Emíly Rose

O exorcista 3

O último exorcismo

Comments

• O Exorcismo de Emíly Rose

Na verdade, esse filme foi baseado em fatos reais, e aconteceu com uma alemã chamada Anneliese Michel.

Tem pessoas que podem não acreditar que possa ter existido um julgamento com esse tema, mas se vc prestar bem atenção, até poderia existir (e existe) sim, pois o filme trata de um julgamento religião X ciência, sobre a menina ser possuída por um demônio ou sofrer de doenças psiquiatricas, não dá pra ter certeza do que ocorreu com a menina, mas tanto a religião quanto a ciência conseguem explicar o que estava ocorrendo com a menina e por que.

Eu acho esse filme fantástico, não só pelas cenas serem assustadoras, mas também pelo tema

Vale a pena nao so esse como vários outro filmes de terror...!!!

• chapeuzinho vermelho

• Olá, segue uma indicação onde tem o download:

http://www.baixarmusicasefilmes2013.com.br/

vlw!

• Não senti medo vendo nenhum dos tres ! O filme que me assombrou e depois que eu ví nem consegui dormir foi "A casa das almas perdidas". Uma história real de uma família perseguida por um demônio durante 13 anos até que o Vaticano autorizasse o exorcismo. Caraio...Pensar que tudo aquilo aconteceu mesmo. Pra saber do que estou falando só vendo o filme.

Lisa

• O Exorcismo de emily rose!!

Mais o filme de terror que me assusta mais até hoje são dois

O Grito e o Exorcista (o primeiro)

• O ultimo exorcismo da mais medo entre os tres. Mas oque da mais medo é branca de neve

• Nenhum desses! Prefiro o Constantine (exorcista lindoo!). *.*

Bjo!

• Eu achei o último exorcismo

• Marley e Eu

Sign In or Register to comment.